Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Ols

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Ols postou

  1. Eu tenho um galpão em casa, que é totalmente escuro e muito espaçoso, no qual reformei e decidi fazer uma sala de cinema pra minha família. Pesquisei por projetores, achei vários modelos bons, porém todos possuem um limite de no máximo 300 polegadas. Mas o lugar é muito grande e gostaria de aproveitar mais, assim almejando uma tela de, no mínimo 400 polegadas, ou mais. ¹Então gostaria de sugestão de um projetor com essa capacidade (para 400") e que entregue uma qualidade, no MÍNIMO, FullHD (1080p). (Vi um projetor: Optoma UHD60, que se máximo é de 300", ele custa em torno de 15 mil, achei interessante, só não acho bom projetores muito mais caro que isso.) Agora, caso não exista projetores que reproduzam 400" ou mais, eu gostaria de tirar uma dúvida também: ²Quanto mais eu distanciar o projetor, maior será sua tela. Então, se no caso eu pegar um projetor que diz que o máximo é 300", e distancia-lo mais do que ele foi feito pra entregar, eu obviamente vou perder qualidade de imagem. Então para driblar esse problema, eu pegando um projetor com mais ANSI Lúmens, ele diminuiria essa perda de qualidade? já que como está mais distante da tela, ele ficará maior, porém mais fraco, então um projetor com mais ANSI Lúmens iria ajudar?
  2. @grievous minha fonte é uma Corsair CX-600W adicionado 0 minutos depois @Jovem Soltie Tudo bem, amigo. Obrigado, de qualquer maneira! ✌
  3. O problema é que tenho um orçamento pequeno, e além de dívidas pessoais, tenho agora o problema de ter que comprar uma placa-mãe, logo não sobra muito pra uma placa de vídeo na faixa de 300 reais, por exemplo.
  4. @Jovem Soltie Sei q os 6Gb não são grandes coisas, mas me satisfazem bem. Meu ponto é, gostaria de uma placa bem simples mesmo, só pra desafogar meu processador e liberar os míseros 1Gb. Por exemplo, vi no Aliexpress uma GTX 550 na faixa de 180 reais, achei interessante, não tenho uma boa condição financeira no momento pra gastar muito além disso, logo a GTX 1050 ficaria inviável. Porém, não sei se uma GTX 550, teria o mesmo desempenho ou melhor que atualmente, no caso que não uso de placa de video nenhuma.
  5. @grievous Não tenho um valor definido em mente, vai depender do custo benefício. Mas tendo a base dos valores de uma GTX 1050, no Mercado Livre, que ronda na faixa de 500 reais, acho demasiadamente caro. Eu utilizo minha TV via HDMI como monitor do meu computador, não sei informar as taxas.
  6. Eu tenho um i7 3770K, 6Gb de RAM, sem placa de video. Atualmente, minha placa-mãe queimou, logo, também estou em dúvida entre comprar a mesma placa-mãe que queimou, ECS H61H2-M2, sendo Fast Ethernet (até 100mbps) ou uma TA-MBB75, sendo um pouco mais cara, porém Gigabit Ethernet (até 1.000mbps), porém a placa-mãe não é minha dúvida, mas, caso a placa influencie na questão principal, por favor, também deixem suas sugestões, agora vamos para a questão principal: Meu PC rodando com esse processador e essa memória, já faz com que eu consiga aproveitar tudo que tenho desejo, tal como rodar meu GTA V com configurações baixas, meu PES 2019 e editar/streamar/renderizar meus vídeos, apenas dedicando 1Gb, dos 6, para minha Intel Graphics 4000 onboard. Porém, pensei que se dedicando 1Gb de RAM e usando o processador pra dar video, eu ja consigo me satisfazer bem, talvez se eu tivesse uma placa de vídeo, esse meu desempenho ficaria ainda melhor. Todavia, 6Gb não é tanto assim, por isso, gostaria de deixar esse... "trabalhinho" pra uma placa e resgatar meus 1Gb de RAM. Mas eu não tenho vontade de gastar muito com uma placa de vídeo, tendo em vista que sem a placa, o PC já me entrega o que necessito. Me indicaram uma GTX 1060, porém achei caro, pra minha atual condição financeira. Meu ponto e dúvida são: Com esse meu processador e memória, qual seria a placa mais barata possível pra substituir a mesma função? Obs.: Eu não procuro uma super placa, procuro por uma coisa super simples. Supondo que o desempenho gráfico que tenho atualmente seja de pontuação X, utilizando 1Gb de RAM, qual placa substituiria bem essa função?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...