Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel RF

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Beleza, também estou achando. Vou pegar o ryzen mesmo e apertar o orçamento pra pegar o cooler. Muito obrigado a todos !
  2. Obrigado pelas dicas amigos, o problema seria o orçamento por enquanto, já estou apertado pegando o kit sem o cooler. Perderei muito desempenho se optar pelo i7 ? Selecionei ele por causa do wc, esse da pichau é bom ?
  3. @Jovem Soltie opa valeu mano, tenho 2 pentes de 2133mhz da corsair vengeance. Novamente obrigado pela resposta !
  4. Bom dia pessoal, Estou pensando em fazer um upgrade na minha máquina, no momento as configs são: I5 7600 H310cm Gtx 1070 Galax 16GB RAM 2 HDs 1tb seagate 2 sdds 240gb Fonte corsair 600w As duas opções de upgrade que encontrei são as dos links abaixo https://www.terabyteshop.com.br/produto/12544/kit-upgrade286-placa-mãe-processador-amd E https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i7-9700kf-gigabyte-z390-ud-ddr4-water-cooler-aqua-x100-rgb?gclid=CjwKCAiAhc7yBRAdEiwAplGxXxPuL953q7LrXRg-WTtF_XfRnnyVRYDU8hmwoYy_IaShSGU1NrXpehoCNWcQAvD_BwE As dúvidas são as seguintes Qual a mais indicada ? A minha fonte atual da conta do recado ? Irei precisar de wc para o ryzen também? Vale a pena fazer esse upgrade? As placas mães são boas para esses processadores ? PC é usado apenas para jogos, não será feito upgrade. Me desculpem pelos baixos conhecimentos, não entendo muito sobre processadores. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...