Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Mangilli

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas3301 e como eu conecto esse amplificador externo nas caixas? esse processo é manual? posso fazer? e o valor vale a pena para este som?(um usado custa em torno de 400/500, a Philips não vende mais esse modelo a anos)
  2. @Lucas3301 a caixa do meio tem um auxiliar, porém eu não quero colocar um trambolho desse tamanho na minha bancada só para usar as caixas entende, vou mandar uma foto do aparelho, os dois sons das laterais precisam nescessáriamente do aparelho do meio? pois queria plugar eles diretamente no computador, caso não dê, a única saída é usar um amplificador externo?
  3. Tenho um som Philips Fw C555 e ele é bem antigo já, queria saber se consigo pegar as duas caixas de som e divergir da caixa principal(que se conecta as outras), das caixas saem 2 fios, um vermelho e um preto(positivo e negativo), tem alguma forma de eu excluir essa caixa do meio e só usar as de som? transformar esses dois fios de cada caixa em p2? pra eu plugar direto o som no PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...