Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sung Jin Woo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Wal SJC Não são bem parafusos, são umas peças de metal que atravessa a placa-mãe por atrás da placa pra poder encaixar os parafusos dentro e fixar o cooler. Mas que não estão entrando de forma alguma devido ao diâmetro maior do que da abertura da Jingsha x79M. adicionado 6 minutos depois Agora notei que o diâmetro não é menor na Jingsha x79M. A placa simplesmente não é furada e não aceita outro tipo de suporte para o cooler.
  2. Comprei um kit xeon da china com placa-mãe jingsha x79M e um cooler master Intel Hyper H412R. Acontece que os parafusos do suporte para o cooler tem diâmetro maior do que do buraco da jingsha x79 e simplesmente não encaixa na placa-mãe, no entanto o suporte que veio junto com a placa sim. Quero saber se existe alguma forma de usar esse cooler com o suporte da Jingsha x79M pois o do cooler não é convencional e não vem com as travinhas dos dois lados. O cooler diz encaixar na lga 2011 porém não esta entrando nesta. Estou sem dinheiro pra comprar outro cooler e cogitando utilizar abraçadeiras de nylon assim como já ví em alguns vídeos no youtube.
  3. Tenho uma fonte EVGA 430watts e gostaria de saber se é o suficiente para segurar uma placa-mãe x79 com xeon e5 2620 v3, 16 gb de memória ram e uma gt 1030.
  4. Tenho um pc com placa-mãe lga 775 que suporta somente 4 gb de memória ram. Estou pensando em colocar um XEON quadcore com memoria cache de 12 mb. Gostaria de saber se os 12 mb de memória cache do processador pode ajudar a dar um upgrade no pc na questão da memória pra que possa suportar um pouco mais de programas abertos. Se a memória cache pode substituir em parte a memória ram do pc.
  5. Meu computador só suporta 4 gb de memória ram. Preciso utilizar vários programas ao mesmo tempo mas a lentidão e os travamentos é muito grande devido a pouca memória física disponível. Vale a pena investir num sdd pra resolver este problema sem a necessidade de trocar o sistema todo ?
  6. Tenho um core 2 duo E6300 1.86 hz placa-mãe POS MIG31AG lga 775 4 gb ram dd2 hd de 250 gb Quero saber se a fonte suporta uma gt 1030 levando em conta que o monitor está conectado direto no estabilizador e não na fonte.
  7. Estou com o mesmo problema. Meu pc consome 140 watts pelo que medi no joulemeter. Por que uma fonte de 350 watts não suportaria esse sistema com uma RX 550 que consome 50 watts ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...