Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeffersonFelipe21

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JeffersonFelipe21 postou

  1. @cicero nillo amigo eu vi que o problema era memória ram, e já resolvi eu tinha tirado o HD pra ver se o problema iria persistir e sim persistiu com o SSD Saudável conectado, mas já que o problema é tão grave devo descarta-lo?
  2. @Henrique Wenning Basicamente serve para retornar as configurações vindas de fábrica. Geralmente o pessoal usa quando encontra um limite no overclock e o PC nem inicia.. daí se deve resetar a CMOS para iniciar a BIOS novamente, e assim iniciar o SO.
  3. @yDavyZiin Recomendo você comprar essa fonte aqui https://www.kabum.com.br/produto/114992/fonte-husky-gaming-snow-preto-550-w-80-plus-white-hgmv003?gclid=Cj0KCQiA-JacBhC0ARIsAIxybyOtonkUsQ49W5CzjehdtAitIUdnynfJgA0q8bueZNjKGA_MJE3USpEaAlHmEALw_wcB Fonte Husky Gaming Snow de 550w 80 Plus White
  4. Possivelmente é fonte ou memória RAM, existe pequenas chances de ser placa-mãe, ou até um software baixado recentemente (chances bem pequenas mesmo), lembrando que você terá que ir testando de hardware por hardware, geralmente este problema pode ser diverso assim dificultando a solução, você terá que ter paciência amigão, recomendo também você deixar a configuração da sua BIOS no padrão de fábrica.
  5. Olá pessoal, boa tarde! Hoje após eu ligar o pc e ele simplesmente demorar uma eternidade pra ligar, que já achei estranho, eu consegui arrumar isso limpando as memórias ram e trocando de lado, verificando o problema que poderia ter deixado o pc demorar pra ligar, notei que meu HD está em alerta, sendo que a 3 dias atrás olhei e estava saudável, devo me preocupar? vou enviar a print, o valor bruto do erro é de 1 unidade.
  6. @Otávio Furoni certo mas isso vai ser bem no futuro eu posso até pegar uma DDR4 só queria saber mesmo se essa placa de vídeo GT 710 2GB da Galaxy NVidia suporta na placa-mãe da ASRock G31-MS poderia me dizer por gentileza?
  7. Oi gente bom dia, estou em busca de uma placa de vídeo para meu PC já que a minha atual não está aguentando muito por ser ultrapassada de vez enquando ela desliga o monitor por alguns segundos, podem me dizer se esse site é o oficial da kabum e se é confiável comprar lá? https://www.kabum.com.br/produto/117261/placa-de-vídeo-galax-nvidia-GeForce-gt-710-passive-2gb-DDR3-71gpf4hi00gx?gclid=CjwKCAjwkaSaBhA4EiwALBgQaPbdJGAA2rQRLJMEuK_VUeqPoxHwSKDfdqVcQL4BRXoA_5uVaV0ZwBoCjvYQAvD_BwE as configurações do meu PC é um Core 2 Quad 9550, 4GB ram, Fonte Knup 500w, placa-mãe G31-MS ASRock LGA775 DDR2, futuramente quero montar um Pc DDR3 aí vou colocar o processador, a fonte, a placa de vídeo nele
  8. @José01 Eu acho melhor você comprar a RTX 2060 compensa mais!!
  9. Boa noite galera, eu queria saber se o processador Core 2 Quad Q9500 é compatível com uma placa-mãe que tenho aqui em casa Modelo ASRock G31M-S DDR2, alguém poderia me dizer por gentileza obrigado!!
  10. Possivelmente são teus drivers desatualizados ou corrompidos, ou alguma versão nova dele fazendo que haja um certo tipo de incompatibilidade no sistema operacional entre o hardware e a máquina.
  11. @sasohan Nessas configurações ai acredito que rodaria no mínimo, mas o importante que roda né kkk
  12. Normalmente quando o PC reinicia assim é relacionado a temperatura, recomendo que use algum programa específico pra monitorar se algo está esquentando..
  13. Fonte de 200w não aguentaria a GT 1030, o mínimo é uma fonte de 400w..
  14. @Math.Pi Olha o PC é um pouco antigo e as configurações são essas: Processador Pentium D 3.00 GHz, Memoria RAM 3 GB, 2 discos rígidos SATA II de 320 GB, Fonte ATX de 450w, Placa-Mãe ASRock G31m-VS, Placa de Vídeo NVIDIA 9500 GT de 1GB VRAM... se faltou alguma coisa importante me comunique..
  15. @dumq mas você vai estar investindo em algo que você usará, então me diz qual o problema? hoje em dia um PC sem placa de video é um PC fraco
  16. @dumq Só faltou uma placa de vídeo ai, ai tenho toda certeza que vai rodar de boa.. um grande abraço espero ter ajudado!
  17. @Henrique886 faz o reparo dos drivers na tela de instalação e veja se resolve.. comente aqui se deu certo ou não..
  18. @Henrique886 por onde você baixou esses drivers da placa de video foi pelo windows update, pelo site da fabricante ou foi em qualquer site aleatorio por ai? as vezes quando você baixa algum driver por exemplo em algum programa especificio que promete atualizar seus drivers ele pode vir corrompido faltando algumas coisas necessárias ou talvez básicas mas quando se trata de drivers é coisa séria.. bom, caso baixou ele de uma fonte confiável por exemplo do windows update ou site da fabricante é só clicar em reparar na tela de instalação.. espero ter ajudado e boa sorte!
  19. @Marcos Aurélio 84 seu PC ta meio antigo pra essa placa de video ai amigo recomendo colocar coisas mais novas..
  20. @Tats_ Bem provável que seja Fonte ou sua Placa-mãe que deu pane geral
  21. Olá estou passando muito estresse neste momento e então peço muita ajuda a cada um de vocês que possam me ajudar de alguma forma, o problema é o seguinte peguei uma memoria ram de um amigo meu que ele diz que tem total compatibilidade com meu computador pois eu comprei o mesmo dele e ele usava ela no mesmo PC até que funcionava mesmo, só que o problema é que o computador reconhece ela aparece no inicio da BIOS mas o Windows só fica carregando e não abre com essa Memoria RAM mais, isso só foi acontecer depois de eu formatar o computador , já faz 1 ano e 2 meses neste exato momento que eu fiz uma formatação completa no Computador, e eu queria saber o que houve com ela pois antes funcionava perfeitamente, sempre troquei de memoria ram e nunca foi uma tarefa difícil pensei também em colocar um pendrive bootável durante o procedimento e mesmo assim ai não aparece nada apenas o inicio do windows mais nada... obs: quando e tiro ela e coloco as outras memorias ram o PC mostra que está reparando o windows e diagnosticando.. ai já não sei se é incompatível ou ela tá com defeito... help!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...