Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SrDrox

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se eu remover um pente de memoria ele limpa alguma coisa dentro da memoria ou acontece alguma coisa ou não, e um dual channel eu tenho que configurar alguma coisa na bios ou não, ou e so eu conectar as memorias.
  2. Olá, eu usava o W10 lite versão 1709 e eu to sem headset mas eu conseguia usar o 7.1 do windows sonic, mas agr formatei e usei outra iso de W10 lite so que a mesma versão 1709, e agr não consigo usar o windows sonic para ativar o 7.1 na aba de som espacial nas propriedades de som, e que também ia comprar um headset e queria emular o 7.1, vcs sabem como posso arrumar o erro ou algum programa para emular o 7.1. OBS: Eu aperto com botão direito no som e so tem a opção desativado e não da para clicar para ativar o windows sonic para fones de ouvido. Com um headset 5.1 da para emular o 7.1 ou não. Espero uma ajuda obrigado.
  3. Olá, queria ta fazendo uma pergunta eu tinha um headset da mymax centauro 5.1, estava usando windows 8.1 ate ai tudo bem tava funcionando, eu tinha derrubado ele umas duas vezes no chão mais não aconteceu nada, ai um dia eu estava usando ele e ele parou do nada e deu uma mensagem na tela do windows que não me lembro faz mt tempo , ai ele so acende a led so que não funciona não era reconhecido em dispositivos de reprodução, ai formatei para o Windows 10 e até hj não acontece nada so acende a led e não e reconhecido, não e as portas USB pois meus outros perifericos estão funcionando, meu driver de som ta funcionando de boa a caixa de som ta funcionando e tal, testei o headset em outro computador do meu amigo no caso um notebook e aconteceu a mesma coisa não foi reconhecido, vcs acham que e o headset ou meu computador. e se for problema no headset se poder dizer qual seria o problema do headset.
  4. eae galera beleza me ajudem ai qual o Windows que vocês acham que fica melhor no meu pc w8.1 vs w10 vs w8.1 lite vs w10 lite. Config meu pc Processador: Pentium g620 Memoria Ram: 4 GB placa-mãe: Semp Toshiba Informatica Ltda STI 012887
  5. Obrigado pela opnião amigo estou muito grato, por enquanto com a minha config sem trocar nada qual windows me recomenda o W8.1 LITE ou W10 LITE.
  6. valeu pela dica irmão! agradeço adicionado 1 minuto depois Mano agradeço de coração pela sua opinião me ajudou mt, mais uma ultima pergunta eu poderia ficar com essa placa-mãe né, e no caso da fonte provavelmente teria que trocar ne!
  7. Eu to em duvida se compro uma placa de video usada ou nao to entre uma rx 550 ou alguma gtx ate no maximo a gtx 1050. ou vcs acham que e melhor comprar um pc novo. OBS: quero jogar csgo, pubg lite, entre outros jogos leves/medio. Processador: Pentium g620 Memoria Ram: 4 GB placa-mãe: Semp Toshiba Informatica Ltda STI 012887 minha fonte: acho que e de 185W fonte generica minha placa-mãe e pci-e 2gen.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...