Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arsego.mm

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Ah, foi mal, você já tinha passado o modelo da fonte. Não vão haver problemas quanto a isso, pode ficar tranquilo.
  2. Em relação à conectividade, sim. Posta o modelo da sua fonte, para ver se vai segurar.
  3. Sem problemas. Só verifique se sua fonte possui conector 8 pinos.
  4. Hoje em dia não é mais recomendado comprar placas de vídeo de 4GB se você pretende rodar jogos atuais/futuros. Não vai gargalar com nenhuma das versões da placa, esse i5 fecha bem com a RX 570, sem gargalos e sem sobras praticamente.
  5. Dê uma olhada em vídeos comparativos. Tenho uma 1600, com um OC básico ela fica do nível da 3600 em stock. Poderia investir em mais um pente de 8GB de RAM dessa forma.
  6. @LipexBr Como eu disse, isso é em média. O que você vai jogar? CS GO, por exemplo, a diferença é gritante, no Fortnite chega a uns 50 fps.
  7. O R5 3600 dá em média uns 20 ou 30 FPS a mais que o 1600 (em jogos com directx 12 essa diferença é maior). Aí depende do que você vai jogar, na maioria dos jogos o 1600 já dá conta de entregar 60 FPS. Tanto o 1600 quanto o 3600 essa fonte aguentaria.
  8. Dá para manter essa fonte, mas sem um orçamento fica difícil. Dependendo da tua folga daria apenas para trocar o processador, mas com um pouco mais já compensa trocar a placa-mãe e o processador.
  9. Esse processador é final F, é bloqueado para OC.
  10. Em um PC antigo eu fiz dessa forma (8 + 4), vi várias pessoas que fizeram também. Houve um ganho de desempenho. Qual seria a diferença do Flex para o Dual? Ocorre perda de desempenho do Flex em relação ao Dual? adicionado 6 minutos depois Pode focar na latência CAS.
  11. Se apenas o tamanho das memórias for diferente, o Dual Channel irá funcionar. Se a frequência for diferente, o sistema nivelará as duas pela de menor frequência. Só evite comprar um pente de latência diferente.
  12. Teste o método apresentado nesse site https://support.microsoft.com/pt-br/help/12376/windows-10-start-your-pc-in-safe-mode, dentro do item "E uma tela preta ou em branco".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...