Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matrixpayne

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sai de um r7 1800x para esse r5 3600x deu um baita trabalho para ajustar mas agora finalmente está funcionando, testei a 2.60 que dizem ser a mais estável e agora instalei a 2.70 que ficou Ok, não tive mais problemas desde então, o cenário anterior era vários crash em jogos. Quanto ao overclock @4.4 fiz os testes e o ganho não era tão relevante passando de 525 pontos no single thread para 551 porém para ficar mais estável tinha que aumentar muito a tensão, como tenho a rx 5700xt e ele já empurra de boa deixei assim mesmo em stock, mas tenho certeza de que tão logo pegue a versão adequada da bios bem como usar os slots a2 e b2 seu problema também será resolvido.
  2. Estou usando o R5 3600x, foi trabalhoso para estabilizar esta placa e conseguir as informações, o fabricante em si até disponibiliza algumas informações no manual mas é bem superficial.
  3. Até consegue ativar com os 4 slots o problema eh que vai limitar a velocidade a 2933 mas já eh alguma coisa né.
  4. Boa tarde, Tenho a mesma placa e o mesmo problema, porém descobri a solução testei e apliquei com sucesso, instale a bios 2.70 e não mude mais, após esta atualização milagrosamente as memórias reconhecidas no perfil xmp funcionam normalmente, espero te ajudar pois tive esta mesma agonia passando pela mesma situação. Não menos importante é que as memórias para atingirem velocidades de 3200 por exemplo devem estar instaladas nos slots A2+B2 ou seja o segundo e quarto da esquerda para a direita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...