Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior_AIvezz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, tenho por volta de 3~4 mil para montar um pc. Queria conseguir uma máquina "boa" por esse preço se possível, tendo em mente que uso apenas para jogar. Meu pc atual é: placa-mãe Gibabyte ga78mlt Fonte 600w Epson 8 gb ram dd3 Processador fx6300 Placa de vídeo rx570 Com esse dinheiro gostaria de montar um pc e conseguir comprar um monitor pois uso o mesmo desde 2008. Obrigado.
  2. Boa tarde, pode parecer uma pergunta boba, porém na rua onde moro sofre com quedas de energia que acaba atrapalhando e sempre desligando o pc quando estou usando. Minha duvida é se ao cair a energia e eu estiver com um nobreak a internet cai ou ela se mantém normal? No caso ligaria o pc, monitor e modem nele, para que fiquem ligados por pelo menos 5 minutos. Se tiver como, em uma faixa de preço abaixo de 500 reais. minha config - fonte hoopson fnt 650w placa-mãe gigabyte ga78mlt-s2 gpu radeon rx 570 8 gb de ram grato.
  3. @Shaman93 então, eu notei que o clock tá travado em 300. nesse momento eu estava tentando jogar lol,e o fps ficava 40~50 com tudo no minimo. Esse 300 travado no clock da gpu e a utilização de 0% está normal?
  4. entendi, eu achei que era a da própria loja. Fui preencher o formulário e tinha isso (Após verificação do produto e o mesmo NÃO apresente defeito, qual procedimento deseja (caso a solicitação de garantia tenha sido feita até o 7º dia da entrega): crédito no login, estorno (informar dados bancários) ou retorno do produto funcionando?) Eu só posso usar até essa data?
  5. @Arthur Guillermo no site,tem um negócio de etiqueta falando que é até 2020 (Garantia Até 13/09/20). bom, não sei de quem é a garantia. Você acha que eu devo tentar usar ou não?
  6. Boa tarde amigos e amigas, em setembro de 2019 fiz uma compra na kabum de uma placa de vídeo (gtx 1050 ti), essa semana ela simplesmente parou de funcionar. A garantia é de 1 ano, alguém já acionou a garantia deles e sabe como funciona?
  7. @Andros Santos O meu antigo processador segura?Dei uma pesquisada e encontrei ele por 100 reais no mercado livre, se não segurar você me indica algum que seja barato. Sobre a fonte, eu só vou conseguir troca-lá depois de arrumar esse problema.
  8. Boa noite, semana passada eu tive um problema com o meu computador e tive que mudar algumas coisas meio que na correria por já ser fim de mês e eu usa-lo para trabalhar. Acabou que tive que mudar o processador e a GPU e agora estou sentindo muita diferença no desempenho e está atrapalhando bastante segue as configs: placa-mãe - gigabyte ga t8 lmt s2 Processador antigo(queimou) - athlon 2x 64 3.0 Processador que estou usando - athlon x2 245 2.9 GHz GPU antiga(queimou) - gtx 1050 ti 4 GB GPU atual - Radeon rx 570 4 GB Fonte - Fonte hoopson fnt 650 8 GB Ram Sistema - W10 com a configuração antiga eu não tinha problema com quedas de fps, agora está complicado. Alguma dica? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...