Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kathleen Salles

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GenesisG7 Prefiro então comprar as peças separadamente mesmo, não quero é que me empurrem peças de segunda mão.
  2. @GenesisG7 Eu tenho uma boa noção porque meu pai montava computadores e eu ajudava, mas prefiro não me meter a montar sozinha. Penso em comprar montado ou como a terabyteshop faz, customizado, porque não conheço alguém de confiança com disponibilidade pra fazer isso pra mim. Eu moro em São Paulo, não sei se aqui no fórum pode indicar alguém. Já peguei uns serviços mal feitos. Monitor eu gostaria que fosse ips e full hd, 17 polegadas ou maior, mas quanto poderei gastar em um vai depender também do preço do computador.
  3. @GenesisG7 além de Lightroom e Corel, uso Photoshop e Pinnacle studio, e pretendo talvez usar o Camtasia também. De resto só programas básicos, nenhum jogo. Monitor eu vou comprar novo também, meu atual é ruim demais.
  4. Olá pessoal, preciso de ajuda para escolher um novo computador! Estou pesquisando há 2 semanas e não chego a lugar nenhum. Não quero pagar tão caro, mas também não quero um PC meia-boca pra me irritar e me arrepender depois. Não rodo jogos mas pelo que pesquisei, meu perfil demandaria um PC com configuração já considerada "gamer" por causa de aplicativos de edição de vídeos e fotos. Meu desktop atual (que está velho e vem dando pau direto) é um HP com Intel Core i3-2100 de 2a geração e DDR3 4gb, que sempre deixou a desejar pra rodar por exemplo o programa Lightroom e Corel, entre outros. Eu gostaria de gastar até 3 mil reais em um novo, mas posso investir um pouco mais se o custo-benefício compensar. Meus computadores sempre duram muitos anos e gostaria de um novo com essa perspectiva também (andei pesquisando uns modelos mais baratos e vi muitas reclamações de problemas em menos de 1 ano de uso). O que vocês recomendam pra mim? Pode ser notebook ou desktop (não tenho preferência, procuro mesmo o melhor custo-benefício pro meu caso). O único notebook que realmente me interessou pela configuração x preço, foi o Notebook 2 A.M. E550, mas está esgotado. Por exemplo esse desktop aqui, o que acham? https://www.terabyteshop.com.br/produto/12702/Pc-Gamer-T-Gamer-T-Maximus-LVL-2-Intel-i5-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria Se tiverem outras opções melhores pra indicar, ou se acham inadequado, ou ok mas trocariam algum item e puderem me orientar, será de enorme ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...