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Vitor Cesar Torres

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Reputação

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  1. Parece ser uma marca antiga que faz sucesso na Ásia, pelo o que eu vi é de boa comprar mas procura mais afundo. Além do mais tá na Terabyte, que é confiável.
  2. Venho relatar um erro que venho tendo com um controle de Xbox 360 com cabo que uso para jogar no XCloud. Quando conecto o controle ao computador através de uma porta USB, a maioria das vezes o sistema não reconhece o controle, mas reconhece que um dispositivo USB foi conectado ao computador, no gerenciador de dispositivos diz que houve uma falha na solicitação de descritor de dispositivo Quando o controle funciona, as vezes tem risco de ele parar de responder mas quando isso acontece a luz no botão do Xbox continua acessa e o Windows continua detectando ele. Eu já tentei: atualizar drivers, desinstalar os drivers da porta USB e reinstalar, já tentei usar todas as portas USB do meu computador entre outros.
  3. @dwatashi Não resolveu, quando eu tento reiniciar o roteador a internet volta ao normal por uns 20 minutos e depois o ping começa a aumentar e aí a perda vem, toda vez que o ping passa de 40 a perda começa a acontecer. Eu to chateado com a Claro.
  4. @Antonio Carlos Barros dos A internet é dos meus pais e eles tem um contrato, não posso fazer nada em relação a isso.
  5. Olá, vim relatar um problema que vem acontecido comigo desde segunda-feira, a minha internet da Claro de 350MB tem apresentado problemas de perda de pacotes severos, deixando a internet muito mais lenta e impossibilitando de eu jogar qualquer jogo online que seja, chamei o técnico ele trocou o isolator do cabo coaxial e trocou o roteador e ficou bom por uma hora mais ou menos, depois voltou como tava antes, já tentei trocar o servidor DNS, reiniciar o roteador, limpar o cache da rede, trocar MTU e nada resolveu. Eu uso internet cabeada com um cabo curto e o roteador não fica muito longe.
  6. Obrigado pela sugestão, eu também estava pensando em comprar o PC e o monitor primeiro, essa possibilidade de comprar os periféricos na Black Friday me veio a cabeça enquanto eu escrevia o post. E sim, podemos dizer que 1 ano inteiro e mais dois meses é complicado ksksksks, só vou ver os periféricos em 2023
  7. Olá gente, estou querendo comprar um novo setup gamer para mim pela Pichau, já fiz o meu carrinho no site, botei headset, teclado, monitor, PC, mouse e mousepad no carrinho e pra comprar somente o PC e o monitor terei de trabalhar por 1 ano e 2 meses, só que pra comprar os periféricos vou ter que trabalhar somente por 3 meses, então eu fiquei em dúvida se eu compro os periféricos ou o PC e o monitor primeiro. O que me veio a mente é trabalhar e esperar a Black Friday pra poder comprar os periféricos primeiro, ai depois eu compro o monitor e o PC. O que vocês acham?
  8. Vou tentar amigo obrigado, você não precisa mais responder aqui se quiser.
  9. Coloquei em outra tomada da extensão e pareceu que funcionou. Rsrs, eu já consegui resolver o problema, era uma tomada mesmo, mas eu não sei porque estava dando isso, se você souber e puder responder eu agradeço.
  10. Oi gente, hoje venho relatar um problema muito esquisito que tem acontecido comigo, recentemente meu mouse tem ficado muito ruim por algum motivo, as vezes ele ficava conectando e desconectando e as vezes ele travava por um segundo e depois voltava, mas agora chegou no limite. Eu estava jogando lá pela tarde de hoje e meu mouse começou a pifar (conectando e desconectando) aí eu liguei a luz do quarto para enxergar e trocar a porta USB, mas quando eu liguei a luz do quarto o mouse simplesmente voltou, ele não pifou mais, eu achei estranho e desliguei a luz de novo e voltou a pifar, e aí eu entendi a situação, se alguém souber como isso funciona e uma possível solução que não envolva mexer com a fiação da casa eu agradeço.
  11. O PC é usado e quando eu comprei o cara disse que tinha desde 2012, então tenho certeza que não está na garantia...
  12. Não tem ninguém que possa te ajudar então? Tipo um vizinho?

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