Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner S

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quero comprar um raspberry pi 3 mas eu queria saber se eu posso ligar qualquer tela nele ou tem que ser uma especifica dele. Eu sei que ele tem saida HDMI pra ligar em qualquer tela com essa entrada mas eu não posso ligar uma tela direto nele. Eu sei tambem que tem tela especifica para ele mas essas tela quase todas são 3,5 e eu quero ter uma tela 4,3 ou maior. E eu queria saber se da para ligar qualquer tela no rasp3?
  2. @Lucas046 @Grande Mestre Lucas a todos que me ajudaram. E eu não consegui colocar as fotos do meu pc.
  3. nessas horas eu fico pensando quanto a loja que eu comprei meu pc não lucro com isso. A pior parte que esse pc vende aqui.
  4. @Lucas046 Wise: 12v + 12A +104W Total máxima:220w sei la eu não entendo de fonte
  5. eu tenho um pc, que tem mais ou menos 2 anos e eu finalmente tive coragem de abrir ele para ver o que tinha dentro, e me decepciono só um pouquinho. Ele nunca foi O pc para jogos, também comprei ele por R$ 1.200, mas tipo ele é muito ruim até o GTA SA trava um pouco nele. e eu queria saber porque meu pc tava tão ruim, dai eu percebi que o meu pc não tinha placa de vídeo, por isso eu abri meu pc, só que quando eu percebi o meu pc não tem entrada PCI-Express e eu acho mas o minha memoria é de notebook. Dai eu queria saber o que eu posso aproveitar do meu pc: 1.Processador: Celeron J3060 2.Placa de vídeo: Onboard intel HD Graphics 400 3.Memoria: 4GB(DDR3) 4.HD: 1TB Agora o que eu posso aproveitar desse pc para caso eu vá montar um novo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...