Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao vitor correa rubert

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá boa noite, eu tenho uma duvida sobre mascara de redes que não entendo muito sobre, digamos que eu tenho um computador com a seguinte configuração 192.168.0.22 mascara de sub rede 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1 e quero pingar um outro computador 192.168.0.122 mascara de sub rede 255.255.0.0 gateway 192.168.0.1, eu consigo pingar o segundo computador utilizando o primeiro? ou por estarem com uma mascara de sub rede diferentes eles não vão conseguir se comunicar? não sei se fui bem claro, mas agradeço a ajuda desde já!
  2. Bom dia, tenho um computador aqui que mesmo instalado todos drivers da placa-mãe e de video a resolução não fica a certa, alguem sabe o que pode ser ? IPMH410G 8GB Celeron G5905
  3. se o HD está a 100% a todo momento, já testa ele direto, porque ele pode ser o causador do problema, se nao resolver tente trocar os cabos satas tambem pode ser, porém quase certeza que seja o HD mesmo, ja salva os arquivos como medida de segurança.
  4. uma placa de video boa para esta config seria uma rx 570, vai rodar tudo com uma boa qualidade, ela está meio cara no momento, mas tem a rx 550 já vai te entragar um bom desempenho e é mais barata.
  5. pts não tem muita solução para isso, provavelmente danificou o monitor na queda.
  6. vale a pena sim, ainda mais se não está com tanta grana assim, eu tenho mesma config so que com a exceção de uma gt 1030 e jogo todos jogos atuais sem problemas, claro um ou outro jogo você vai ter que diminiur a qualidade, mas é uma boa opção sim.
  7. Bom dia, eu fiz uma assinatura para outlook onde trabalho, está funcionando tudo, somente um detalhe não consigo arrumar que seria os detalhes de quando tu responde alguem, em vez de ficar em baixo da assintura os detalhes ficam na direita. ao enviar um e-mail ou fazer qualquer outra coisa fica normal, apenas quando tu responde alguem acontece isso, alguem sabe como arrumar? desde já agradeço!
  8. Olá pessoal,eu preciso compartilhar a tela do meu computador para uma aula, estava tentando usar o discord, porém ele so grava uma tela de cada vez, preciso de algo que transmita tudo que eu fiz no computador e não pause, alguem sabe alguma configuração do discord para fazer isso ou programa?
  9. Cara pra ti não ter que gastar tanto e continuar na mesma config, seria uma boa a gtx 780 ti porém ela so tem usada, agora se tu quer algo mais atual vai ter que trocar de processador, ate consegue rodar os jogos com esse processador mas vai gargalar muito teu pc.
  10. quanto esta querendo gastar? ja tem placa-mãe e outros componentes?
  11. uma configuração boa para ti gastando ate 3.000,00 seria: placa-mãe: Gigabyte B450M DS3H (não sei se seria a melhor para o processador) processador: Ryzen 5 3600 memoria: 16 GB DDR 4 Armazenamento: SSD 120 e hd 1 tb Placa de video: rx 580
  12. @matheux53 se tiver uma fonte reserva retire sua aerocool e teste, certo que sua fonte ja era.
  13. Pessoal consegi acessar a maquina que está a impressora, era o firewall que por algum motivo se ativou sozinho sendo que ja tinha deixado desativado nesta maquina por padrão, mas enfim agora quando tento conectar a impressora está dando a seguinte mensagem:
  14. @noah velion Quais jogos e programas que tu ira usar para programação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...