Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roobozin

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal gostaria de vender o esse meu PC, gostaria de saber da opinião de vocês qual a média que poderia estar pedindo nele. A fonte é uma GM500 da Gamemax -------------------------------------- Outro Setup que tenho também, é um... 2400G ASRock A320 HDV REV4 SSD NVMe 1GB 8GB CORSAIR RAM 2400MHZ CX 350 GABINETE PICHAU KOMOR
  2. @luketa é o trem o Cabo HDMI 2.1 8K Ultra HD, 144hz é ideal para você utilizar o máximo de qualidade do seu aparelho em Ultra HD até 8K, cabo desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia HDMI na mais nova versão 2.1.
  3. Bom dia pessoal Meu problema é o seguinte tenho um AOC HERO 144hz, sempre que entro na pagina do twitter a tela do pc fica louca. e o problema só resolve se eu tiro o cabo HDMI e reconecto novamente, ou então deixo a freq do monitor em 120hz.. alguém sabe me explicar como resolver isso? Já troquei cabo, já instalei drivers, só não testei outro monitor porque não tenho outro 144hz. alguém tem alguma ideia do que possa ser isso? Postei o vídeo aqui pra vocês darem uma olhada como fica. https://streamable.com/5zuhhm
  4. Comprei meu AOC Hero 27' a uns 5 meses e a +- 1 mês ele começou a dar problema. Se eu deixo ele em 120hz ou menos ele funciona normalmente, mas se coloco em 144hz ele fica com essas listras na parte de baixo do monitor (e se reiniciar o pc vai ficando cada vez pior)
  5. Conseguiram resolver esse problema? O meu começou apresentar o mesmo defeito...
  6. Bom dia pessoal... estou com um problema que é o seguinte.. quando estou com driver da amd instalado no meu 2400g, fica aparecendo umas linhas horizontais de fora a fora no monitor.. bem na parte de baixo, da barra de tarefas do windows... mais quando desinstalo o driver e fico com o driver padrão do computador isso não acontece, já tentei baixar novamente e instalar, já atualizei e nada.. pensei que até poderia ser um problema no monitor.. mais acho pouco provavel, alguém tem alguma dica pra me ajudar a identificar o problema? Quando eu desabilito o driver da AMD fica normal, só que é obrigatorio tá instalado o driver pra mim poder jogar, como eu posso proceder nesse caso, teria como instalar o driver de outra forma?
  7. @GuilhermeGB Interessante mesmo, essa só me limitaria em usar o PCI 4.0, mais o preço ta bom..
  8. @marcelo-kayo Meu orçamento ta na casa de uns 3K, daria pra pegar uma 3050 e só, ou uma 1660ti. Ai num futuro proximo troca, mem, proc, placa-mãe. @GuilhermeGB Sim, então se me recomendaria comprar só uma VGA nova por exemplo. https://www.kabum.com.br/produto/301078/placa-de-vídeo-zotac-gaming-nvidia-GeForce-RTX-3050-twin-edge-8gb-gddr6-lhr-ray-tracing-vr-ready-zt-a30500e-10m ou https://www.kabum.com.br/produto/301078/placa-de-vídeo-zotac-gaming-nvidia-GeForce-RTX-3050-twin-edge-8gb-gddr6-lhr-ray-tracing-vr-ready-zt-a30500e-10m Só fico na dúvida se essa minha fonte aguentaria...
  9. @GuilhermeGB Não tava querendo investir em VGA antiga, preferia comprar uma nova mesmo nem que fique gargalando com meu 2400g , porque depois vou ter que troca tudo mesmo, ai vou acabar vendendo a placa junto, então não compensaria pra mim.
  10. Recomendem ai pessoal até 3000,00. com um custo/benefício bom e que precise somente de uma boa VGA para fica top Preço a vista.
  11. @marcelo-kayo Pensei em comprar uma 1660ti que eu vi, mais meu processador ia limitar ela em uns 30%, mais ganharia bastante... ai depois trocaria o kit todo e já estaria com a placa, to numa sinuca de bico hehe..
  12. @marcelo-kayo Eu pensei em troca tudo e colocar um 5600G, mais tambem não ganharia muita coisa em cima... ai se eu fizer isso não vou ter dinheiro pra investir numa VGA boa no momento.
  13. Bom dia pessoal.. Atualmente tenho essa config 2400G ASRock A320HDV 16 Gb RAM 2400mhz CX450 SSD 120 + 1TB HD Teria como eu ta melhorando essa config para algo mais atual gastando pouco? pra pelo menos poder fazer um upgrade decente de PLACA DE vídeo no futuro..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...