Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roobozin

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Beleza, eu posso até vender o kit, mais acho que não vai muda muito.. porque vou ter que comprar outra placa-mãe, eu queria pegar uma PCI-E 4.0 mais ta um absurdo ainda, ai pra pegar outra 3.0 só porque é mais nova um pouco acho que não compensa, por isso queria só trocar o processador. @Rodrigo J Polette To quase desistindo de fica com a 4060, pensei que daria pra jogar um CS2 a mais de 144fps mesmo com esse processador fraco, mais acho que vou precisar gasta mais =/
  2. @Rodrigo J Polette Então já to vendo pra me desfazer desse aqui, só não sei onde vender.. não sei se teria venda
  3. Boa tarde, acabei de comprar uma 4060. Só que to com um 2400G e 2x8 3200 e uma placa-mãe ASRock A320 HDV R.4 caso fique muito ruim to querendo fazer um upgrade para o 5700X Será que casa bem essa configuração?
  4. @Imakuni kkkk, não pow, é porque troquei a placa agora.. ainda não chegou, por isso to na duvida se da pra usar a de 450w ou de 500w de boa na 4080.
  5. @Swalls Cara eu vi esse Vídeo , rsrs.... então vai fica uma *****, já me arrependi de comprar.. só que ai ta jogando em Full, eu jogo em 1280, acho que não mudaria muita coisa, que *****. =/, no Vídeo também, ta usando só 46% do processador, não era para usar todo?
  6. Boa tarde. Tenho a seguinte config aqui. r5 2400g 4060 ASRock a320hdv rv.4 2x8 3200 M.2 NVMe 1TB 1TB HDD Uma CX450 daria conta? Tenho também uma GAMEMAX500, as duas dariam conta?
  7. Pessoal comprei recentemente uma 4060 Galax Só que por enquanto to com um 2400g, os unico jogo que to jogando ultimamente é CS2 Séra que mesmo com esse processador fraco vai dá pra chegar num fps bom pra jogar em 144hz? ou vai gargalar muito?
  8. Pessoal gostaria de vender o esse meu PC, gostaria de saber da opinião de vocês qual a média que poderia estar pedindo nele. A fonte é uma GM500 da Gamemax -------------------------------------- Outro Setup que tenho também, é um... 2400G ASRock A320 HDV REV4 SSD NVMe 1GB 8GB CORSAIR RAM 2400MHZ CX 350 GABINETE PICHAU KOMOR
  9. @luketa é o trem o Cabo HDMI 2.1 8K Ultra HD, 144hz é ideal para você utilizar o máximo de qualidade do seu aparelho em Ultra HD até 8K, cabo desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia HDMI na mais nova versão 2.1.
  10. Bom dia pessoal Meu problema é o seguinte tenho um AOC HERO 144hz, sempre que entro na pagina do twitter a tela do pc fica louca. e o problema só resolve se eu tiro o cabo HDMI e reconecto novamente, ou então deixo a freq do monitor em 120hz.. alguém sabe me explicar como resolver isso? Já troquei cabo, já instalei drivers, só não testei outro monitor porque não tenho outro 144hz. alguém tem alguma ideia do que possa ser isso? Postei o vídeo aqui pra vocês darem uma olhada como fica. https://streamable.com/5zuhhm
  11. Comprei meu AOC Hero 27' a uns 5 meses e a +- 1 mês ele começou a dar problema. Se eu deixo ele em 120hz ou menos ele funciona normalmente, mas se coloco em 144hz ele fica com essas listras na parte de baixo do monitor (e se reiniciar o pc vai ficando cada vez pior)
  12. Conseguiram resolver esse problema? O meu começou apresentar o mesmo defeito...
  13. Bom dia pessoal... estou com um problema que é o seguinte.. quando estou com driver da amd instalado no meu 2400g, fica aparecendo umas linhas horizontais de fora a fora no monitor.. bem na parte de baixo, da barra de tarefas do windows... mais quando desinstalo o driver e fico com o driver padrão do computador isso não acontece, já tentei baixar novamente e instalar, já atualizei e nada.. pensei que até poderia ser um problema no monitor.. mais acho pouco provavel, alguém tem alguma dica pra me ajudar a identificar o problema? Quando eu desabilito o driver da AMD fica normal, só que é obrigatorio tá instalado o driver pra mim poder jogar, como eu posso proceder nesse caso, teria como instalar o driver de outra forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...