Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre_naski

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @victor231 rodei aqui e não apresentou nenhum erro de compilação ou execução. Qual problema exatamente você está tendo com o for?
  2. @oromotoceu mande aqui o que já fez e qual é sua dúvida pra tentarmos ajudar.
  3. Tenho usado o Fedora LXDE em um notebook com um Intel Atom e 2 GB de RAM e tem me surpreendido. Não faz milagre, mas é satisfatório.
  4. @Sasuke_023 Eu já ouvi pessoas dizerem que limpam os componentes com pincéis normais há anos e nunca tiveram problemas com estática. A verdade é que, fisicamente, tanto pincéis de pelo quanto de fibras sintéticas são capazes de gerar eletricidade estática. Se você mora em um lugar muito seco (mais propício a geração de eletricidade estática), eu não recomendo usar pincéis comuns. Eu uso o anti-estático porque prefiro não arriscar (além de ter custado menos de 10 pilas) e uso um pincel normal pra tirar poeira do gabinete apenas.
  5. Taca água com a magueira! Complementado o que o @Elder Nauvirth disse acima, é sempre bom ter cuidado com a estática. Procure usar um pincel anti-estática para passar em componentes como placa-mãe e placa de vídeo e pulseira anti-estática para manusear as peças. São bem baratinhos. Se não tiver como, descarregue a estática tocando em algum ponto metálico aterrado, como uma torneira ou janela, de tempos em tempos. Ah, e não se esqueça de remover o PC da tomada.
  6. Opa, bem vindo! O que você quer dizer com "não inicia mais"? Ele chega a dar boot no SO? O que exatamente acontece após você tentar ligar?
  7. Não entendi bem sua pergunta. Você quer que o programa mostre algo no terminal? Se for, faltou o método printf (ou similar).
  8. Na época paguei R$ 125,84 nele com o frete. Obs: acredito que o termo coolerbox seja só para aqueles coolers que vem junto com o processador haha Os demais são só cooler mesmo.
  9. @tractatuslogicophilosopicu esse Cooler Master que me referi é bem silencioso, não tenho do que reclamar. Quanto a fontes estou um pouco desatualizado, mas a AeroCool tinha uns modelos meio "bomba" até pouco tempo atrás. Se não quiser dor de cabeça eu optaria por uma PCYes! Electro 450 V2 ou até mesmo uma Corsair CX 450 nessa faixa de watts.
  10. @tractatuslogicophilosopicu há quanto tempo tem esse processador? Ele sempre esquentou assim? As vezes uma simples troca de pasta térmica pode resolver seu problema. Eu tive o mesmo problema há uns dois anos com esse mesmo processador. Só que, por morar numa cidade bem quente, ele sempre atingiu altas temperaturas e só a pasta não resolveu. Consegui solucionar o problema com um Cooler Master Hyper H410R, hoje as temps não passam de 50º jogando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...