Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanRodrigo

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por DanRodrigo

  1. Boa tarde, sou novo no assunto sobre redes e um tanto quanto leigo, peço perdão se a dúvida for total estúpida mas estou bastante perdido em relação a isso.
    Aqui em casa tenho uma internet de 240mb, ficam um modem e um roteador aqui na sala, um roteador no quarto da minha mãe e um no corredor(grande quantidades porque utilizamos bastante), voltando para a sala ficam 2 desktops(o meu e do meu irmão) e ele utiliza cabo de rede direto do modem e eu uso um adaptador por causa da distância(teria que passar um fio de cabo de rede em volta da sala para chegar onde estou. 
    O meu grande problema é que uso bastante para serviço de streaming, jogatinas diárias e curso online , necessito de uma internet estável. Alguém poderia me responder se internet via cabo é melhor? Se cabo no modem ou no roteador existe alguma diferença? O adaptador em sí por ser WI-FI pode ter algum tipo de inferioridade ou sei lá?!
    Detalhe, minha internet cai fica na lentidão e a do meu irmão fica estável sem problema algum, também tem um desktop no quarto da minha mãe conectado via cabo no roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...