Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D.Bacelar27

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá, gostaria de dicas de gabinetes até 350 que não tivessem frente em mesh e que possuam bom airflow.
  2. Obrigado pela dica e explicação, principalmente sobre essa de pressão negativa, acho que vou optar mesmo por gabinetes com ventilação frontal.
  3. Galera, seguinte, estou em dúvida sobre a compra entre um desses tipos. Moro no nordeste, a uns 8 km da praia e além de muita poeira e maresia o calor é em excesso! Queria um gabinete fechado para evitar poeira e ferrugem na parte frontal com facilidade, porém bem refrigerado na faixa de até uns 300 reais, além de ser internamente grande, pois tenho uma VGA de 280 mm.
  4. Creio que nos modelos S8/S8+ e Note 8 que não receberam o Android 10 o problema apareceu em algum patch de segurança No Android 9, agora o negócio é saber em que mês foi.
  5. @Danilo Cyrino Talvez o certo seria atualizar até o patch de janeiro do Android 10, ou então ficar no Android 9 para não correr riscos!
  6. @Leandro Tagli Quanto tempo de uso do aparelho? Ainda está na garantia?
  7. @Julio Trajano Acho justo fazer um tutorial e tanto aqueles que já possuem quanto os que ainda irão comprar, que mantenham no Android 9, pois pelo menos nesta versão a tela se mantem normal!
  8. Galera, seguinte, de fato é um grande problema o que está ocorrendo com esses modelos da Samsung, eu havia comprado um Galaxy Note 8, usado em estado excelente no inicio de 2019, em fevereiro de 2020 do nada a tela ficou com esse aspecto esverdeado, mas depois de reiniciar o aparelho a tela voltou ao normal, nesse tempo eu vendi logo com um preço bem baixo, com receio do problema voltar. Então comprei ainda em fevereiro um Galaxy Note 9 também usado e excelente estado, antes de eu atualizar para o Android 10 a tela do mesmo estava perfeita, porém, depois de realizar o processo ficou também esverdeada! Como estava dentro dos 7 dias devolvi o aparelho para a loja imaginando ser um problema de tela por ser um celular usado! Mas, depois de ler os relatos deste fórum, do youtube e de sites de notícias percebi que o problema de fato é geral, devido uma atualização. Gosto muito dos modelos da linha S e Note principalmente pela velocidade de processamento, ótimas câmeras e o sensor de BPM, ainda mais que na linha S9/S9+ e Note 9 ter o sensor de pressão arterial! Enfim, eu quero comprar um aparelho novo, na caixa, nesse caso quando chegar irei deixar no Android 9 e somente irei migrar para o Android 10 quando a Samsung resolver este problema de software.
  9. Boa noite galera, seguinte, tenho um Galaxy Note 4 e hoje o aparelho começou a dar o seguinte problema. Toda vez que eu ligava, o mesmo aparecia o papel de parede e tudo mais, só que do nada reiniciava, quando não era assim, ia somente até a tela da Samsung e depois reiniciava. Fui no Android Recovery, fiz o reset de fábrica, reinstalei a Rom e continuou a mesma coisa. Então fiz o teste e liguei na tomada, e então o aparelho segurou sem reiniciar! Então minha dúvida é se o problema está na bateria ou na placa do aparelho. Agradeço desde já os comentários!
  10. Salve galera, minha antiga Evga 600b pifou hoje e eu gostaria de sugestões de fontes para a setup de meu PC. Core i5 4690 Evga Gtx 1060 6Gb placa-mãe Asrock h81m-hg4 r4.0 Memoria 2x 4gb ddr3 3 discos rígidos 1 tb cada Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...