Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baba Ovo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então. Minha placa é AM3+ e iria pegar um Ryzen e obvjamente uma placa AM4. Mas meu objetivo é manter a 1050 com o ryzen 5. Mas vou pegar um Ryzen sem a gpu integrada.
  2. Tenho uma GTX 1050 2GB com um Phenom II X2 555, eu tava querendo pegar um Ryzen 5 3400G ou o 3200G e queria saber se vou conseguir rodar tranquilamente com um Ryzen 5 e uma 1050 2GB. Eu troco a GPU+Ryzen 5 ou só troco o Phenom pelo Ryzen 5?(lembrando que o Ryzen 5 tem GPU integrada).
  3. adicionado 3 minutos depois A placa-mãe é uma M5A78L-LX, a bomba está normal, eu tentei reiniciar a BIOS mas continua com o mesmo problema de superaquecimento. Eu estranhei a tensão da CPU, a da bomba está em 12V. Eu vou revisar a tensão do processador e fazer alguns testes.
  4. Tenho um FX-6100, uso a refrigeração por meio de um Water Cooler H45 Corsair. Ultimamente a temperatura do meu processador de 60°(No maximo) passou para 90°(Ao ligar o PC). Não sei o que eu faço, não sei se o problema esta no processador ou no water cooler. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...