Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EF_Peres

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EF_Peres postou

  1. Bom dia galera! Consegui instalar. Deixei somente uma memória e instalou. Agradeço muito pela atenção de todos. Forte abraço.
  2. @jpplokox Ta bom, vou ver certinho. Obrigado.
  3. Fala meu amigo, beleza? Fiz o teste e não deu nenhum erro. adicionado 0 minutos depois
  4. Vou testar este, muito obrigado! adicionado 0 minutos depois Muito obrigado!
  5. Tenho 16 de ram 4 x 4. Pensei nisso, eu tirei uma e não deu... pensei em tentar uma por uma. Conhece algum programa que consigo verificar elas com pendrive bootável?
  6. Já coloquei este HD em outro PC e com o mesmo pendrive e instalou perfeitamente. Quando chegar em casa eu vejo as configurações do PC. Desde já muito obrigado.
  7. Estou pegando do site do microsoft windows
  8. Bom dia pessoal! Este é meu primeiro post, sou novo aqui e gostaria muito que alguma alma de bom coração me ajudasse. Estou instalando o WIndows 10 pelo pendrive, fiz tudo certinho como sempre instalei em outras máquinas. Começa a instalação mas quando chega na parte de "Preparando os arquivos para instalação" carrega alguns % e depois da o erro: "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x8007048F." Já pequei o HD coloquei em outra máquina e usei o mesmo pendrive, deu certo instalou certinho. Mas nesta da este erro... Ajuda aí galera. Desde já muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...