Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyraw

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @F4b10 entendi, muito obrigada pelo esclarecimento. Comprei o cartão sem saber disso, infelizmente.
  2. @.Luisx @Lenhal obrigada, gente! vou investir em um SSD então!
  3. Olá! Gostaria de saber a opinião de vocês. Com essas propriedades de sistema (além do disco rígido de 232gb) valeria a pena ter um um SSD e melhorar o desempenho da minha máquina (ela é lenta, deve ter mais de dez anos, não consigo baixar jogos, nem programas pesados sem travar ou até mesmo atualizar para nova versão do Windows). Vocês acham que vale a pena ou é melhor esperar para comprar um PC novo?
  4. Boa noite, comprei um cartão SD, quando o usei, apareceu uma mensagem de que ele não era compatível com meu celular e pediu para fazer a formatação, fiz, e deu outra mensagem de erro, dizendo na barra de notificações que o Cartão SD estava ausente. Na parte de Armazenamento do celular, a parte que fica o cartão, diz que está corrompido e toda vez repete essa etapa de formatar e etc. Eu consigo usa-lo quando formato para "Armazenamento portátil", mas só para imagens, vídeos, enquanto preciso dele para aplicativos. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já agradeço!
  5. @joao vitor correa rubert Não sabia do driver universal, vou testar aqui, obrigada!
  6. HEELP! Antes de tudo, Bom dia/tarde/noite! Então, gente, estou com algumas dúvidas em relação a drivers, mas necessariamente ao de rede. Tenho um PC aqui que a placa de rede tem o driver desatualizado e a máquina fica incapacitada de ter internet (ela não tem acesso a Wi-Fi). Tentei instalar o driver usando um Pendrive, mas não consegui de jeito nenhum. Não posso formatar o computador porque tem programas licenciados que não vou conseguir instalar novamente e não posso perder. Pensei em restaurar o sistema, ou fazer uma instalação do Windows 7 de novo (atualmente usado na máquina), assim não perdendo nenhum arquivo/programa, mas dará certo? Ou tem um jeito melhor de fazer? Mais uma coisinha: se eu transferir os programas licenciado para um HD externo, e depois formatar a máquina e então voltar com eles para o PC, ainda vão continuar como “antes” (licenciados)? Obrigada antecipadamente, e eu sei que são várias dúvidas, sorry gente hahaha Até!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...