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JadsrSouza

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Reputação

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  1. Então, até existe programas que vão te mostrar essas informações de quedas, mas o que ocorre é que alguns desses programas serão meio complicados pois exigem um conhecimento da ferramenta. Mas caso queira, possui o Zabbix (esse é bem avançado e te mostrará dados precisos), tem também um mais simples que é o SIMET(é um sistema onde você instala firmware em um roteador tp-link e ele te dá dados de quedas latência entre outros, é da própria a nic.br, uma organização que regulamenta protocolos e distribuição de redes pelo país). Mas no seu caso, acredito que a sua conexão não esteja caindo, o que deve ser verificado é, quanto de consumo seu jogo está consumindo(existem roteadores que te mostra o consumo total, e de cada dispositivo da sua casa separadamente), e comparar com seu plano contratado. Isso entendendo que toda parte física está perfeita, sinal de internet (dBm se for fibra, sinal dBm se for rádio, cabos LAN, alimentação de energia no roteador/modem, etc). Um teste que você poderia fazer sem muito trabalho, seria um simples teste de ICMP, mas seria ideal se tivesse dois PCs, em um você joga, e ou outro conectado no cabo LAN você abre um ping para qualquer endereço ou site( windows>>cmd>>ping 8.8.8.8). Isso já servirá como prova para seu provedor verificar a qualidade da sua conexão.
  2. Sim mas eu mesmo sou o provedor, se eu colocar um IP será somente um IP, quero fazer como no TP-Link onde tem Gerenciamento remoto a opção de setar para todos os IPs acessarem a porta definida .
  3. Olá , já agradeço aos interessados em ajudar, venho aqui pedir um auxilio, o meu senário é o seguinte: Antena Intelbras WOM 500i discando pppoe(acesso a internet), e fornecendo LAN 192.168.3.100 (configurei intervalos com esse IPLAN para que o roteador não pegue outro IP) Antena Intelbras: liberado acesso na porta 7050 para o IP 192.168.3.100 Roteador Multilaser firmware:V12.03.01.06_pt, WAN 192.168.3.100 e fornecendo IPLAN 192.168.0.1 / 24 Roteador Multilaser liberado gerenciamento remoto na porta 7050 para todas as pessoas (já sei e compreendo riscos) O problema está justamente no roteador Multilaser, mesmo liberando acesso externo, não funciona, não tenho acesso.

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