Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipi P

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Caio Ferreira 20 a 40% eu acho que pode ser a mal otimização do fortnite meus amigos tudo estão reclamando de queda.
  2. Meu amigo esta com problema no fortnite, o jogo dele esta rodando de 0 a 50 fps com gargalo, mas os outros jogos estão normal, ele joga rainbow six no ultra e sem gargalo poderia ajudar? Pc: Placa de Video: Amd 580 Processador: I3 9100f Memoria Ram: 8gb Ram
  3. @guintt Não, mas acho que o fio ta quebrado, isso pode ser coisa do muses então ou por causa do fio ser muito grosso, o seu também é o Redragon Muses?
  4. Um amigo meu estava com problema no fortnite e eu tentei ajudalo, para ajudar a descobrir o problema eu mandei ele baixar o Afterburner, mas quando ele abriu eu persebi que esta travado, o msi esta travado, a temperatura da gpu e cpu e até o uso, mas não é apenas no fortnite, em outros jogos também, alguém sabe resolver este problema? ps:Afterburner esta com as informações de gpu e cpu até memoria ram tudo travado, e o rainbow six dele não ta com problema de queda de fps q é o problema do fortnite.
  5. @Reginaldo Mendonça Borges Mas eu comprei ele a mais ou menos 2 semanas e ele funcionava direito, hoje q eles fez isso do nada, mas caso esteja com defeito teria algum jeito de arrumar pois o headset custou 250 reais.
  6. Ola, hoje eu estava mexendo e meu headset fez um barulho de chiado horrivel, eu tirei ele do usb e coloquei de volta e deu certo, por um tempo até ele pipoca e desliga quando me mexo, por exemplo estou parado, vou me ageitar na cadeira, e ele da um barulho e desliga me mexo de novo ele liga, e dps quando estava assistindo serie ele deu um ruido enorme que eu cai da cadeira com um susto. Meu headset é um redragon muses h310, eu pesquisei na internet e não existia muitos problemas sobre ele, e nem alguém falando de problema parecido em outros headset, alguém poderia me ajudar? O headset é usb e eu tentei trocar de usb e continou com os barulhos, agora estou usando meu fone antigo q é p2. PS:O driver do headset esta instalado.
  7. Eu ja uso uma dessa, esse é o adaptador citado. adicionado 19 minutos depois
  8. Ola a todos. Estou tendo um problema ja faz um tempo onde a minha entrada de microfone frontal e traseira não funciona, e eu ja levei para arrumar mas ninguém conseguiu arrumar, então estes dias eu estava mexendo na internet, e achei uma placa de som off-board por 200R$ e eu estou indeciso se vale mais a pena comprar a placa de som para usar o microfone ou se vale mais o headset USB. PS:Eu uso um adaptador mas ele deixa o mic com chiado pois não tem como aperfeiçoar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...