Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateo Delgado

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Brc coloquei numa postagem no grupo teclab no face mas se quiser manda teu email que eu mando ai pra você ver
  2. @Shaman93 Mano voce leu o que eu escrevi ? kkkkkk , Falei exatamente isso cara que tava monitorando pelo msi e há quedas no uso de CPU E GPU temperaturas normais, Frequencia do processador cai tambem, Ele era pra rodar a 4200 ou 4100 mhz mas só fica em 4000mhz nao sei porque tu entende dessas parada ai pra me ajudar? A setar ele em 4200mhz ? adicionado 1 minuto depois Todos os games rodam GTA , PUBG no alto mais de 70 80 fps porém vi que ocorreram essas quedas , o que esta injogavel é o cod mesmo no minimo nao é toda hora frame drop!
  3. @Shaman93 Ja aconteceu no gta v modo historia tambem mano, No cs tem Netgraph que voce consegue ver isso tudo nao tem problema com conecçao nao! Cara quero so arrumar meu problema ***** a config do pc é boa ou ruim mano! adicionado 2 minutos depois @Shaman93 Nao curto amd, Comprei o pc montado tava num promoçao boa, Suporta minhas necessidades memoria é de 2666 mas o processador só le 2400, kkkkkkkkk você ta levando a discursao para outro lado. Nao é meu intuito mano falar se o pc podia melhorar ou nao. Faz o teu ai.
  4. Creio nao ter relaçao , Nao vem ao caso o pc entrada sei que nao é top de linhas mas nada que nao rode jogos atuais. A conecçao é boa 100 megas , Ping fica em 50 porque é o normal da minha regiao , Nao é a conecçao com internet, Como disse O uso da cpu e gpu estão ocilando muito e quando isso acontece no cod consequentemente a latencia aumenta porém nao sei o motivo.
  5. Eae Pessoal Suave?, To vindo aqui pois em janeiro peguei um pc e a um tempo venho tendo problemas Com desempenho acontece em vários jogos, Mas o que esta injogavel é o COD Warzone. Liguei o msi e notei que A cpu e a gpu ficam caindo seu uso pra 0 e subindo, Assim como a latencia sobe muito pra 800 900, Essas travadas tambem acontecem no PUBG, Ja aconteceu no cs mas com menos frequencia e no The witcher 3 jogos todos que rodo com mais de 80FPS. Segue a config do meu pc. PC COMPRADO NA PICHAU. TEMPERATURA todo ok, O disco as vezes quando olho varia para 100% no gerenciador mas logo baixa para 0-10% I3 9100f GTX 1650 4gb ASUS 8gb de ram 2400mhz TFORCE Fonte Aerocool kcas 500w placa-mãe Asrock H310CM-HG4 Queria saber o que pode ser, Comprei mais um pente de 8gb de ram e um ssd pois acho que seja algum desses componentes. Coloquei um video ai na postagem do problema acontecendo no COD Warzone. Nao consegui colocar video porque ficou mais de 5mb. Peço ajuda!
  6. @Armanelli Poxa ai sim, Comprei a minha tambem so na internet. Sem stuttering nenhum ne ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...