Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verdana

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tiberio Tá no filtro de linha clamper! Engraçado que demora algumas semanas pra isso acontecer, ai eu reinicio e funciona normalmente, vou dar uma limpada nas memórias e ver.
  2. Fala pessoal, aconteceu hj dnv dps de ter feito tudo que vocês disseram, a única coisa que não fiz na verdade foi tirar as memórias e deixar descansando na mesa como o amigo disse, alguma recomendação?
  3. Boa guerreiro, obrigado pelas dicas, fiz tudo o que você me disse, a questão de o WIN mostrar qual o motivo da tela azul eu não consegui achar nada referente no visualizador de eventos, não sei se ficou claro mas não tem dado tela azul, o PC apenas congela mesmo e nada mais acontece, literalmente trava na ultima coisa que eu estava fazendo mas em fim, agradeço novamente! Agora é ver se não acontece mais.
  4. Boa, então, meu PC deu duas congeladas num espaço de mais ou menos duas semanas, já tenho essa mesma máquina a alguns anos (placa-mãe e processador, a placa de vídeo antiga veio um pouco depois) e a mudança mais recente foi de uma GTX 1650 super para uma RTX2060 porém isso já tem algum tempo, também tive uma fonte queimada que troquei um pouco depois da troca da placa (queimou por conta de uma queda de energia/oscilação) , ele congela FULL e eu sou obrigado a forçar o desligamento pelo botão POWER, já usei a ferramenta de diagnóstico de RAM do WIN e não acusou nada, mesma coisa no crystal disk e na ferramenta de diagnóstico de processador da INTEL, verificando as temperaturas durante stress no HWmonitor nenhuma novidade, o congelamento aconteceu em momento de pouco stress na máquina, em uma eu estava utilizando o navegador e na outra estava abrindo o LAUNCHER do LOL. Li que isso poderia ser a placa-mãe ou até mesmo a placa de vídeo, já estava considerando trocar tanto a placa-mãe como o processador, a placa de vídeo como eu disse é bem nova, ainda está na garantia, alguma recomendação de teste? setup: I58400 H310M H GIGABYTE RTX2060 20GB RAM (16+4 marcas diferentes) FONTE GIGABYTE 450W 80PLUS BRONZE
  5. Que programas eu posso usar pra diagnosticar a saúde do meu hardware no geral? Saber se tem algo com defeito etc. Me passem dicas também pra identificar defeitos no geral de hardware.
  6. @le007 Entendo, realmente não há nenhuma queda de desempenho em jogos bem otimizados, obrigado ai pela atenção irmão! Reparei nesse problema observando a performance no ac2 que foi dado de graça na uplay ( bem mal otimizado diga-se de passagem) mas é isso, abraço!
  7. Tenho uma rx580 4gb, i54960k e 16gb ram 1600mhz hyper x e observei esses dias através do afterburner que o uso da GPU não fica o tempo todo em 100% chegando até a bater 0% mas sem dar stuttering algum, o consumo apenas abaixa nas estatísticas do afterburner. Devo me preocupar com isso? Ou é completamente normal? Desculpem se eu estiver fazendo uma pergunta ***** mas tem coisas de pc que eu ainda não entendo muito bem pois comecei nesse mundo a pouco tempo.
  8. Eu percebi q quando eu forçava ela de leve pra cima o barulho diminuia muito ai cheguei e fiz isso aqui: sumiu o barulho.
  9. Rpz eu tirei hoje de manhã e não tem nenhum fio no fan, sujeira ou qualquer coisa do tipo.
  10. Tenho uma rx580 4gb da gigabyte (https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-RX580GAMING-4GD-rev-10-11#kf) e de uns dias pra cá um dos fans começou a fazer um barulinho muito chato (como se fosse de um ventilador batendo na ponta de uma folha de papel) do nada. Queria saber se devo me preocupar com isso, a temp da gpu está normal.
  11. @Math.Pi Eu já verifiquei se ele está bem encaixado e apliquei mais pasta mas o problema persiste. Acho que vou ter que investir num cooler melhor mesmo, alguma recomendação?
  12. Comprei um i54960k e estou usando o fan padrão da intel do socket 1150 e ele bateu 100 graus no mw dando muito stuttering, obviamente está super aquecendo mas quero saber qual motivo que é, tenho certeza que o fan esta bem conectado ao processador. Será que não da pra usar esse processador num fan normal da intel? Moro em salvador a titulo de curiosidade da temperatura ambiente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!