Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Izak Roza

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. A minha CV450 de vez em quando dá um barulho de ruído elétrico... melhor pegar outra linha da corsair que não seja a cv e nem cx
  2. Uma fonte boa qualidade de 450w aguenta sem nenhum problema uma 1050ti,1060,RX 470,570. Os que dizem que não aguenta não sabem o que estão falando.
  3. Tenho essa mesma integrada na minha placa-mãe junto com o meu FX 6300 e essa ati hd 3000 é extremamente fraca não roda praticamente nada e quanto roda algum jogo antigo tem que colocar em 600p ou 480p . O melhor é comprar uma placa de video usada que vale muito mais a pena.Uma Simples GPU GT 210 já consegue ter mais desempenho do a hd 3000.
  4. Recomendações de boas marcas de filtros de linha além da marca Clamper.Vou usar em um computador junto com uma fonte Corsair CV450.
  5. @Yan_ Um ripple alto pode causar esse ruído na fonte ? Os testes que fizeram e que teve um ripple alto foi com um lote de fontes da cv650,mas provavelmente esse problema de ripple alto não se repita com a cv450.
  6. A minha fonte da Corsair CV450 também tem um ruído elétrico.É um ruído baixo e aparece apenas de vez em quanto e quando aparece fica apenas por alguns minutos,mas é estranho vindo de uma fonte tem apenas algumas semanas de uso.Será que um bom filtro de linha pode reduzir esse ruídos ?
  7. Vou pagar até 400 e pretendo colocar no máximo uma RX 560 junto com o FX 6300 que já tenho.
  8. É para um FX 6300 Stock.Qual dos dois é mais eficiente,silencioso e qual outro cooler vocês recomendam até R$ 100 reais ?
  9. Já tentei formatar usando o Rufus no modo GPT e também no MBR,mas esse mesmo erro continua aparecendo.Aparece este erro aqui : if you want to boot this drive in bios/legacy mode you should recreate it in rufus.
  10. @Reset2020 Eu tó usando um outro HD e nesse a tela azul não aparece.O que seria SO ?
  11. Então meu HD de notebook da Samsung (HM320II/SRA) de uns dias pra cá começou a dar tela azul da morte já formatei,mas não resolveu.Cheguei a usar o hd tune pro e não encontrou nenhum badblock,também já fiz o teste de memória ram,mas não encontrou nenhum problema.Usei o Bluescreenview e tá aparecendo o seguinte erro : ntoskrnl.exe+80640.Usei o sfc scannow windows 7,mas novamente não encontrou nenhum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...