Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonicjef

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @New Nerd fiz isso não mudou nada, na ultima imagem ele sai de "analógico" para "Benq Senseye3" que é o monitor que estou usando, conversei com um técnico via web bem antigo no assunto de cabeamento, ele explicou que existem várias configurações de clipagem do cabo VGA, teria que abrir o cabo e verificar essa configuração, e tentar replicar em um novo cabo..precisa de solda e fazer Jump possivelmente, a solução pra mim, é comprar um conector femea e macho no ali express que já vem no ponto de colocar os fios. Agora tenho que procurar pelo o cabo, esse cabo é de monitor analógico CRT. Vou tentar e postar se deu certo.
  2. Socorro! Comunidade Tenho um monitor Benq - Senseye 3 Problema, o cabo VGA é antigo e ao movimentar, certo ponto ele fica mudando as cores do monitor LCD, então comprei um desses azul (na foto) para substituir, acontece que ao instalar funciona tudo top, mas não aparece todas as configurações de resolução do monitor, ou seja fica tudo grandão, não serve pra jogar, tornando incompatível com o monitor, o cabo antigo é uma gabiarra do antigo dono, cujo não sei o paradeiro, acontece que com o cabo como podem ver na imagem ele funciona bem antigo e tudo, "me parece que isso é um fio de monitor OCR adptado ao VGA, porém fui atras de várias lojas de informática e ninguem faz o CLIP do cabo ou algo do tipo e nem sabe explicar o que acontece. a placa de video no VGA azul reconhece como monitor BENG, já usando o cabo atual preto, ele reconhece como monitor analógico. porém abre as configurações widescreen, o cabo antigo você ver todas as configurações de resolução.
  3. Galera to enrolado com uma coisa que nunca vi, procurei em vários lugares e não encontrei. baixei emulador android Memu, e então chega a questão de ativar a virtualização.bacana ativei, mas ta dando um doido aqui, eu vejo por ai (64bit / x64) e o meu ta dando (64bit / x86) embora eu ja ativei la na bios a virtualização ainda diz uma mensagem sobre o ( second level Address Translation (SLAT)) e não encontrei nada a respeito na net. ou falando como resolver o problema. Alguém saca essa coisa doida?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...