Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Iank

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucasinacior no máximo 2 mil reais, não tenho monitor especializado uso um da philco genérico 1920x1080 60 hz, geralmente jogo de tudo, incluindo jogos de lançamento nas configurações mínimas queria dar upgrade para poder jogar cyberpunk, nem que seja também nas configurações mínimas.
  2. Se você não tem nenhum outro notebook para usar fora de casa, vale a pena pela mobilidade ainda mais sabendo que você não pretende dar upgrade nenhum em futuro próximo, mas pense também que notebooks dão mais trabalho de arrumar caso quebre e coisa do tipo.
  3. Desculpa acho que o post ficou meio confuso, a pergunta principal era para ser é se valeria a pena fazer a troca.
  4. Eu posso tentar ajudar mesmo sem saber muito, será que o problema não é com a sua fonte, talvez falte energia para suportar o computador todo.
  5. Para saber exatamente seria bom deixar as configurações exatas do computador para fazer a analise existem programas bons tipo o Speecy.
  6. Eu estive fazendo testes em jogos mais novos e meu computador começou a ter problemas para rodar os jogos mais novos, mesmo no mínimo por conta da CPU ser desatualizada. A minha configuração é: Intel Pentium G4560 @ 3.50GHz Kaby Lake H110M-C/BR (LGA1151) 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1050 (Gigabyte) Eu agora quero atualizar meu processador trocando o G4560 por um i5 7400. Estou ciente de que talvez precise fazer atualização da bios, mas não sei como fazer, provavelmente levarei em um técnico de informática para ele fazer a troca das peças e a atualização da bios. Eu pretendo continuar jogando no mínimo até juntar mais dinheiro, o i5 7400 vai sair barato pois comprarei usada de um amigo confiável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...