Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hertz Rafael

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @marcelo-kayo a placa a320m-k é boa? estou querendo abaixar um pouco o preço da placa-mãe para poder comprar um cooler para o processador, ou o cooler box da amd do ryzen 5 1600 refrigera bem? Não gosto e nem pretendo fazer overclock.
  2. @marcelo-kayo no caso o ryzen 5 1600 seria melhor para jogos de mundo aberto? adicionado 2 minutos depois @marcelo-kayo e em relação a mobo, tu concorda com a que o cara citou ali em cima, ou permaneço na original?
  3. @marcelo-kayo eu ja tenho essa fonte e o hd, está no meu pc atual... paguei 200tao nela nova, e na questão da memoria ram ja estou ciente de que vou precisar comprar mais... principalmente porque quero jogar o novo cod warzone e o gabinete a fonte dele fica situada na parte de baixo mesmo, ia escolher o modelo anterior, o bg-014, mas vi que a fonte ficava em cima e vi que o bg-015 a fonte ficava em baixo, então optei por ele
  4. @PlayerUzumaki eu iria comprar esse processador, mas um amigo meu tem esse ryzen 3 2200g e diz que é muito bom, ele roda fortnite e rainbow six a mais de 60 fps, isso sem placa de vídeo... E outra, eu queria um com vídeo pois talvez eu demore um pouco mais para comprar a placa de vídeo...
  5. Boa noite a quem está lendo esse tópico, Eu montei um pc gamer (ainda não comprei nada) e queria saber se esse setup estaria bom para rodar os jogos atuais. Gabinete: BG-015 (So me lembrei do modelo agora) MOBO: Asus B450M Gaming/BR Processador: Ryzen 3 3200g Placa de vídeo: RX 570 Memoria RAM: 8gb HyperX 2666MHz DDR4 Fonte: EVGA 650W Reais PFC Ativo Armazenamento: 1tb de hd. Estou montando mais para jogar fortnite e rainbow six, fortnite a mais de 100 FPS. Costumo jogar no baixo devido a poluição visual que ocorre nas altas qualidades gráficas.
  6. Galera, vim aqui compartilhar a minha experiência com vocês. Eu tenho uma GTX 670 Twin Frozr e ela estava apresentando um erro 43 no gerenciador de dispositivos. Eu pesquisei bastante sobre e vi que podia ser um problema na solda, eu não queria levar a um técnico pois li que poderia sair caro para fazer um reballing. Então decidi leva-la ao forno na esperança de sair algo de lá. Vale ressaltar que esse experimento é para apenas uma última opção, quando já não tiver mais o que fazer. Lembrando que para esse experimento, você vai precisar de papel alumínio. 1 Passo - Eu desparafusei ela completamente, retirando todas as partes de plástico possíveis. 2 Passo - Retirei a pasta térmica dela completamente. 3 Passo - Coloquei papel alumínio em todos os capacitores e partes de plástico que não dava para ser retiradas. Depois de cobrir todas as partes citadas acima, eu deixei o forno pré-aquecendo por 15 minutos a 180 graus. Logo após, eu peguei uma espécie de um prato grande de vidro, cobri com papel alumínio também e em cima coloquei a placa de vídeo, a deixei por 15 minutos dentro do forno. 15 minutos passados, desliguei o forno e retirei a placa de vídeo e a deixei esfriar por mais ou menos 1 hora. Depois retirei todas as partes de papel alumínio, recoloquei a pasta térmica dela e coloquei novamente todas as partes de plástico que eu havia retirado. Conectei tudo e fui testar em meu computador e pronto, funcionou. Li também que esse método funciona quando a placa de vídeo apresentar artefatos.
  7. Eu tenho uma gtx 960 aqui, mas ela não dá video, quando fui comprá-la ela deu video normalmente, mas quando chego em casa para testar ela nao da vídeo, mas o cooler gira normalmente e o computador beepa. Me disseram que poderia ser a bios desatualizada. Alguem sabe uma bios mais atualizada que a que estou no momento? A minha de agora: PcWare IPMH61R2 - Versão 4.6.4.0 - 04/11/2010 Ouvi dizer também que essas placas da pcware elas pegam bios de outras placas, como algumas da ECS. Alguem teria alguma noção? Eu não tenho outro pc/placa-mãe para poder testar, mas quando eu fui comprar ela pegou normal.
  8. Eu dei uma olhada em um topico e achei q era compatível, mas minha dúvida central mesmo é em relação a BIOS, pois nao sei se é a última versão e se reconhecerá a placa.
  9. Boa noite, Antes de tudo, aviso que sou meio leigo nessa área. Estou querendo comprar uma placa de vídeo RX 570 4gb, mas ao estudar um pouco mais a placa, vi que ela é Rev 2.0. Sendo que a minha placa-mãe é uma Rev 1.0 e por esse motivo estou em dúvida se ela vá pegar ou não. Minha configuração: Windows 10 - 64bits Mobo: Pcware IPMH61R2 - BIOS 4.6.4.0 Processador: I7 2600 Fonte: EVGA 650w reais Memoria RAM: 8gb (2x4) HD: 1tb GPU: Antes eu estava usando uma GTX 670 Power Edition Twin Frozr, mas começou a dar um erro 43. Acredito que fazendo o reballing ela volte a funcionar, mas estou mesmo querendo comprar a rx 570. Acredito que não tenha esquecido mais nada. Alguém teria como me responder? E outra, se ela pegasse, li que essas placas mãe da pcware é meio critica as vezes em reconhecer essas placas de vídeo mais atuais, então teria de atualizar a BIOS, alguem sabe se essa versão de BIOS reconhece a rx?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...