Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hytálo Benaventana

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hytálo Benaventana postou

  1. @NIGHT FALL Bom eu estou sem mais pasta térmica no momento, há algum problema em tirar e colocar no local sem trocar ?
  2. @NIGHT FALL Não sei se mostram o que você queria ver, mas tirei de vários ângulos para cobrir o máximo q deu.
  3. @NIGHT FALL Com uma foto da pra você analisar se tem algo de errado, porque eu tenho medo de ficar tirando e botando ele e ressecar a pastar térmica.
  4. Meu processador está pegando 90 graus na área de trabalho, troquei a pasta térmica ontem. Cooler Hyper t20. Jogo assim que pega 100 graus o processador perde desempenho nos jogos.
  5. Então geralmente quando é Windows noto que o processo System fica mais imponentente no gerenciador, tanto em memória quanto em processamento.
  6. Então eu calculei os maiores pesos de memória do computador e bateu esse valor ai aproximado. O restante dos procesos tem menos que 2 mb e com certeza nem bateriam 500 mb a mais. Foi registrado uso de 5,7 gb porém seria impossivel todo uso, se os valores do gerenciador de tarefas mostram todos os processos. Alguem pode me explicar/ajudar a resolver isso ?
  7. Ops acho que me expressei mal, a fonte é uma strike x 600 w, ela tem sim os pinos pro PCI-E porém na placa que não achei conectores auxiliares direto na fonte. Estou com um cabo adptador HDMI conectado direto na placa e saindo como VGA para o monitor.@PlayerUzumaki o programa que vem com o driver da Radeon causou um enorme bug na instalação, a tela ficou toda estranha e o mesmo ocorre quando abro o LOL. Quando coloquei a placa no pc, ele instalou automaticamente o driver da Rx 460, não utilizei muito assim para testes em jogos. Sera que se eu instalar esse driver não pode ajudar. Tenho medo de instalar ele e dar algum bug que eu precise formatar.
  8. A pouco tempo comprei esse produto Placa de Vídeo Afox AMD Radeon RX 560, 4GB, GDDR5 - AFRX560D-4096D5H4-V2. Instalei e coloquei os drivers referentes a Rx 560, porém tive um aumento no desempenho muito baixo, uns 5 a 3 fps dependendo dos jogos que testei. Fora os Bugs na tela quando abro o LOL ou do nada buga tudo em um jogo qualquer. Comprei a placa pela Kabum. E pelos problemas que estou encontrando, ta quase valendo usar o próprio processador pro vídeo. Realmente não era pra ter uma melhora significativa ao instalar a placa de vídeo ou tem alguma coias errada. Especificações da máquina no anexo. E outra coisa não achei onde coloca os pinos que conectam na fonte. É possível que não tenha ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...