Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carvalho_Ti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Carlos Domini Vilas Boas Ao que tudo indica, isso ai é problema de BGA ou trincas na solda, por isso as vezes voce tem ela funcionando e as vezes nao maioria das vezes rebaling resolve.
  2. @Shaman93 chip grafico da placa-mãe ? diz o PCH ? amanha tentarei trocar por uma placa-mãe Amd para ver se o problema continua. adicionado 3 minutos depois @Shaman93 Tenho aqui uma foto do problema dando, neste caso o DRIVER de video estava dessinstalado (com ele instalado da a tela preta) e ja estava. neste caso com memoria ram, e fontes trocados.
  3. Sua placa-mãe é da 2º/3º Geração intel, o Processador mais ***** que ela suporta é o i7-3770K que da um caldo ate hoje. porém o valor que ele é vendido aqui no brasil sendo um item ja sem garantia é o maior problema (tem malucos que pede + de 1000 reais nele) um bom processador para seu desktop, seria um i5-3570 ou i5-3550, que ja são mais faceis de achar e atenderiam o que o senhor deseja.
  4. ola tudo bom ? eu estou com um problema que ja esta me deixando maluco, tenho esse computador da DELL (aqueles de escritorio) com essa configuração: Amd Athlon II X4 635, 2GB de Ram, a placa-mãe é uma OEM então nao lembro direito qual ela é, mas o problema é o seguinte, o computador durante o uso após algum tempo perde o video e para de responder (so desliga segurando o botão) teclado e mouse param de responder (luzes do teclado ficam travadas), ja realizei a troca de : memoria ram, Fonte, limpei o computador, e passei pasta termica, ja reinstalei os drivers de video. alguem pode por favor me dar uma luz ? as vezes ele fica 15 minutos e da o problema, as vezes ele fica 2 horas sem dar o problema. o computador so tem o video integrado, as unicas peças que ainda nao troquei foram o HD, Processador e placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...