Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Marco

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estive observando que a Placa Positivo D525 que tem a tensão de (2.016), funciona normalmente com o LINUX educacional, mas as placas desse mesmo modelo que a tensão do (core voltage) de (2.004), já não aceita o funcionamento. Como faço para alterar essa tensão? Existe algum programa que eu possa usar? para esse modelo de placa? Agradeço se alguém poder me dar essa informação. Obrigado.
  2. Muito obrigado Jean, vou ver aqui, mesmo assim fico muito grato por ter se preocupado e tentado me ajudar. um grande abraço meu amigo, e muito sucesso em sua vida.
  3. Ola Jean, Boa Tarde, Não é questão do aquecimento não, Deixa eu tentar te explicar, de repente pode me dar uma luz do que fazer. Tenho aqui esses Projetores Interativos de Escola, e ele utiliza o LINUX que funciona numa placa Positivo que é: EINM10CB, Ok? só que as vezes chega alguns com a placa queimada e tem que ser substituída, aí compro essas placas no Mercado Livre, algumas aceita o funcionamento do LINUX e outras não, aí pego essa placa que não ceita o LINUX, que não funcionou, e comparo a configuração da BIOS com uma que está funcionando normalmente, para ver se tem algum item diferente, mas, está 100% igualzinho sem nenhuma virgula de diferença, mas a que comprei não aceita o funcionamento do LINUX, e o interessante é, que se coloco um HD ou SSD com WINDOWS Instalado o placa aceita o funcionamento do windows 100%, mas não aceita o funcionamento do Linux, inclusive aceita a instalação, tanto é que pego o SSD ou HD depois de instalado, e coloco em um aparelho que aceita o LINUX, e ele funciona normalmente, ou seja, a placa não aceita abrir o programa LINUX, nem mesmo com o SSD ou HD que foi gravado nala mesmo, o sintoma é: começa a abrir o programa e em seguida desliga tudo, aí você me pergunta: mas a placa não estaria com defeito: respondo: Não, porque ela abre o WINDOWS normalmente. aí te pergunto: QUE MISTÉRIO É ESSE? Pois é isso Jean. Caso tenha alguma resposta, ficarei muito grato. Abraço.
  4. Ola amigo, obrigado por me responder, Fiz o boot pelo DVD, tenho o programa de instalação, é o linux do MEC, de vez em quando chega aqui projetores DARUMA, com defeito na placa Pos-EINM10CB, eu tenho comprado essas placas de qualquer fornecedor no mercado livre, algumas aceitam o LINUX e outras não, o programa é instalado mas, na hora de abrir, o computador se desliga antes de abrir.
  5. Tenho problema com funcionamento do software LINUX para funcionar em placas Pos-EINM10CB, em algumas placas, até funcionam e em outras não, já fiz teste, instalando Windows 7 nas placas que não aceitam o LINUX, e elas funcionam normalmente com Windows, creio que seja uma espécie de bloqueio nessas placas, será que alguém tem alguma informação sobre isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...