Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campos Camp

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gabriel Tomas então amigo eu não entendo muito bem...no desktop eu gostaria de continuar utilizando em 1920x1080 mas no cs eu jogo com menor resolução. Acertei nas informações que passei pra saber qual seria um bom custo beneficio? Olha...vou colocar um link de um que vi aqui. Ele funciona de boa? https://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-19-5-widescreen-20mk400h-b-lg-cx-1-un/477148?pcID=39&gclid=Cj0KCQjwpZT5BRCdARIsAGEX0zkyV663Qso8cougcQ8pAOS2-YZZ2jq72rBfr7oeQhDB7jO-FZE7fVIaAhWJEALw_wcB adicionado 4 minutos depois @Gabriel Tomas se puder me passar o link de algum pra eu ver, porque cara, eu vejo que hoje tem um monte de diferença sabe e eu quero um sem que seja tv também, só monitor e ai vejo tanto modelo, tantos numeros que fico perdido e não quero comprar algo que não seja compativel com meu pc porque esse que tenho é uma ***** eu tenho que tirar o cabo e conectar de novo pra ele reconhecer, ai ele sobe como genérico e não abre boa resolução. Talvez porque ele seja antigo tem uns 10 anos. Ja troquei pra teste e vi que essa ***** aqui mesmo é o problema.
  2. Bom dia a todos. Preciso de um monitor pra trabalho do dia a dia e eu também jogo CS de lazer. Tenho um I5 primeira geração com GT 1030 e preciso de um monitor bom custo x benefício sem nada top de linha. Não há necessidade. Alguém pode me ajudar?
  3. adicionado 1 minuto depois @Wal SJC descobri aqui amigo. Troquei o monitor. Percebi quando coloquei na HDMI da tv. Ele reconheceu lindo todas as resoluções e quando eu reinicia funcionava normalmente sem mais aquele lenga lenga. A culpa é alguma coisa naquele monitor. Não consigo arrumar mas substituindo o monitor ao menos me livrei do erro.
  4. @Wal SJC Eu to subindo uns prints agora pra gente ir analisando até porque eu também to pesquisando muito na web sobre isso. Olha fiz o que você me falou, desliguei todos os cabos e na opção TV confirmei que estava em 16:9. Quando conectei HDMI - HDMI (CPU - Monitor) ele só deu sinal de video lá no windows aberto e somente a resolução maxima de 1024. Pelo menos agora ainda que demora ele sobe. Em 1024 mais sobe. Vide print em anexo. Como não me dá opção nenhuma eu mudei o cabo. Coloquei o Adaptador HDMI - VGA e liguei o cabo por essa entrada. Ele sobe várias outras resoluções. Inclusive em 1080p. To mandando o print no anexo. Sobem muitas opções de resolução e note um detalhe! No HDMI pelo print ta dizendo que conectei via Div e pelo VGA utilizando adaptador ele diz que to conetado pelo HDMI! Mandei isso no terceito priont! Porém 22 minutos depois ele começa a piscar a tela. Não tem uma frequencia certa mas piscar é chato. Então se nesse momento eu sem desligar nada, trocar os cabos e voltar HDMI direto ai ele da sinal com opção de resolução até 1280*960. Só não pode desligar. Se desligar o loop de tudo ai se repete. Dá uma raiva mano!
  5. @Wal SJC deixa eu ver se entendi. Com tudo ligado da mesma forma que está eu pego o controle remoto e vou na opção de configuração da imagem na INPUT HDMI e verifico se ela está em 16:9 é isso? Se for isso eu ja olhei e ta sim! Eu acabei de mudar o INPUT pra testar ja que meu pc ta a dois dias ligado! se eu sair da HDMI passar pelas outras INPUT e voltar pra HDMI ele só da sinal de novo se eu tirar e colocar o cabo, senão o monitor manda mensagem que ta sem sinal de conexão, porém como eu ainda não desliguei o micro o sinal ainda voltou na resolução 1280x960 que to utilizando!
  6. @Wal SJC é SIM! Nunca usei como TV e aliás nem sei como fazer isso se é só plugr e tal. Mas pelo que sei ele é Monitor TV sim. É um Monitor TV Samsung SyncMaster P2270HN.
  7. @Wal SJC na BIOS já disabilitei a on board e está selecionado PCIe First. O monitor não é automático a seleção é manual ou pelo controle remoto. E de verdade eu não entendo como ligar de manhã não dá vídeo ou quando da pelo HDMI só 1024 e se ligar pelo adaptador HDMI VGA aí ele sobe até 1920. É na verdade pior que isso né, porque quando sobe pelo vga usando o adaptador se eu desconectar e conectar o HDMI, até ele que antes não subia ou subia só em 1024, agora sobe e reconhece 1920. Porém se desligar lascou tudo de novo.
  8. @Wal SJC amigo obrigado por responder. Mas esse cabo 2.0 ele na verdade não seria apenas pra uso com 4K de diferença? eu testei 3 cabos nele e não se dizer qual versão era! Porém eu vejo esse erro não consigo entender, como ele sozinho de manhã não liga o video ou liga com 1024 e só com adaptador hdmi/vga ele assim sobe o vídeo com opção de resolução até 1920x1080. E o pior né, ai quando ja subiu e começa a piscar se eu de novo voltar pro HDMI o pilantra agora reconhece outras resoluções. Muito chato ter que ficar fazendo essa dança pra poder utilizar a máquina toda vez que ligar.
  9. Bom dia, quase boa tarde vou direto ao ponto meu colegas! PC com I5 Pegatron IPMIP-GS Bios Atualizada 106 - 8GB DDR3 comprei uma placa de video Geforce GT 1030 e minha vida virou de cabeça pra baixo! Vídeo onboard conexão VGA tudo certo! Quando coloco a GT 1030 começa meu problema! Se conectar pelo cabo HDMI a GT 1030 e o Monitor Samsung P2270HN o vídeo só sobe depois de muita luta (tira põe cabo e sai e entra da seleção de entrada no monitor) Quando enfim dá sinal de Vídeo ele reconhece apenas 1024*728 e já era! Uma *****! Driver´s instalados e cabos mais de um testados! Se você ligar a GT 1030 por um adaptador HDMI/VGA e usar o cabo VGA pra conectar no Monitor ele funciona lindo! Porém depois de umas horas o monitor começa a piscar e piscar até você querer morrer! Agora que vem a melhor! Depois que o Windows ligou com adatpador HDMI/VGA e começou a piscar, se nesse momento você trocar a conexão toda por HDMI puro o safado ai sobe o vídeo certinho. Em HDMI e varias resoluções. Porém assim que desligar a guerra volta tudo e continua o desespero! Podem me ajudar com alguma informações esse soldado ferido cansado dessa batalha já?
  10. @Ricardo A. Cardoso não entendi nada mas funcionou aqui. Quando eu ligava direto placa - monitor pelo HDMI não me liberava uma resoluçao legal e drivers e tudo tava bala. Ai peguei um outro cabo HDMI e desliguei o computador e conectei e com ele foi...abriu resolução maior...não precisei mais do adaptador e acabou o pisca pisca...obrigado pela prestação de suporte
  11. Boa noite a todo colegas e vamos a dúvida! Tenho uma GT 1030 e quando pelo cabo HDMI conecto no Monitor Samsung P2270 na e tirada HDMI ele reconhece Max de 1024 só. Porém se eu colocar um adaptador HDMI na saída do vídeo e conectar com cabo VGA aí ele me dá várias resoluções! Porém esquenta acho e aí fica apagando a tela e voltando! No HDMI notei que ele reconhece como DiV e talvez por isso dê só baixa resolução! Me ajudem colegas. Ligar com adaptador e funcionar só 3 horas não dá! Até tirei o case pra ver se ajudava pensando em ser calor mas mesmo assim ele volta a piscar! O que posso fazer? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...