Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Herick Castro

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal estou há semanas com esse problema, minha internet via cabo de rede não passa de 100 megas, sendo que minha internet é de 240 Mbps. Na rede wifi, a velocidade bate 240 Mbps na rede 5ghz, mas não consigo de forma alguma alcançar tal velocidade via cabo de rede! Meu Notebook é novo e Tem Placa de rede Gigabit pcle, Comprei um cabo Cat6 zero e não resolveu (e já testei com 3 outros cabos cat5e), e meu roteador é o Humax HGB10R-02 conforme informação do fabricante possuem as portas wan e lan Gigabit GE (Já resetei o roteador inúmeras vezes e não resolveu, testei diversar configuração que vi em sites e nada! Sinceramente não sei o que mais fazer!
  2. Estou com o mesmo problema, será mesmo problema de hardware? Uma vez que tem tanta gente com o mês.o problema?
  3. Pessoal, assim como eu, muitos consumidores estão sendo enganados pela propaganda dos roteadores. Como mostra a foto em anexo, o que me atraiu nesse Roteador Ac6 da Tenda foi a escrita WiFi GiGABIT. Tenho uma internet de 240 Mb e descobrir que esse roteador tem porta fast Ethernet, ou seja limitados a 100 MBs.. Gostaria de saber, qual o sentido em ter um "wi-fi GiGABIT" com porta Wan e Lan 10/100.? Alguém me explica esse cálculo de velocidade que é estampado nós Roteadores? Como mostrado na imagem 2 em anexo.
  4. Sobre slot m2, alguém testou do tipo pcle? Vi em outro fórum que colocando ssd m2, apareceu problemas da placa do wi-fi!
  5. Galera que recebeu atualização. No aparelho de vocês, está em qual Região? BRASIL mesmo?
  6. Alguém mais Recebeu atualização? Eu ainda Não recebi. @TheusCosta Será que tu recebeu pelo motivo de ter reportado o erro? Acabei de Reportar Também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...