Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thairony Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de uma placa que custe menos de 100 reais pra um pc de escritorio. (pode ser usada,antiga) Se possivel a melhor que tiver.
  2. SIM CARA MDS......SJD MEU PRIMEIRO PC E JÁ SOU ENGANADO... Mais olha eu ainda tenho esperança. O casual games montou essa mesma config com esse cooler:https://youtu.be/sejzUq1PvkY Ee deu certo... Não estou entendendo nada. adicionado 4 minutos depois
  3. Então acho que fui enganado... No anuncio o vendedor dizia que tinha suporte pra soquete am4:
  4. Olá,estou tentando colocar o cooler na placa-mãe am4 Biostar tb 350 btc mais não vai... Desculpem mais sou leigo e não entendo muito de informatica. Como vocês podem ver as presilhas do cooler,acho que e assim que o pessoal chama não vai. Cooler dex 2011 Estou com medo de pressionar demais pra baixo e quebrar. o que eu faço?
  5. Olá amigos do Clube do Hardware,estou prestes a comprar essa placa-mãe amanhã,e gostaria de saber se é uma boa aquisição. https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=882 Gostaria também de pedir a opinião de vocês.Gostaria de saber se existe uma outra posibilidade por esse preço,que seja melhor. Desde já agradeço aos que me ajudarem nesta questão.
  6. Sim,e muito importante ter um bom gabinete,com alguns fans e um bom fluxo de ar. Já estava precavido nesta parte. adicionado 2 minutos depois Sim aqui tá dizendo que eu tenho 15 dias pra avaliar o produto quando chegar. Farei os testes e irei devolver sem pagar nada, pois o site cobre se houver danos.
  7. Ok,vou testar em alguns programas pra ver como a temperatura dela se comporta,dependendo do resultado irei devolver. Com peças usadas temos que ter cuidado. Muito obrigado.
  8. Ola amigos do Clube do Hardware.Estou com uma duvida: Quero comprar a Xfx 580 4gb no aliexpress,e depois vou testar pra ver se ela esta em boas condições.Qual e a temperatura normal e maxima dessa placa de vídeo? Desde já agradeço.
  9. @Josefinor Cara valeu mesmo,vou ver no mercado de usados uma b350.Mas será que no segundo semestre do ano ,que começa em julho o mercado de hardware brasileiro irá da uma abaixada nos preços? adicionado 4 minutos depois @Danillodm Até no mercado de usados tá caro,ta ***** viu.
  10. Preciso de uma placa-mãe pra meu Ryzen 5 1400,que vai com minha Rx 570 4gb,só que so tenho 350 reais. Observação:não quero fazer OC. Me ajudem por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...