Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lafonso

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lafonso postou

  1. Meu notebook é w10 original, faço regularmente as atualizações dele, enfim, só que para atualizar esses programas não atualiza, clico em baixar, mas nada acontece. Alguém pode me dar uma ajuda.
  2. Tenho o costume de vez em quando baixar filmes, atualmente estou com o Windows Defender, só fico meio com pé atrás devido a segurança. Há algum antivírus que dê essa assistência nesse sentido, onde eu possa baixar os filmes tranquilo sabendo que o antivírus vai resolver o problema.
  3. Mas esse " Da Vinci Resolve (Free)" dps de criado o vídeo ele não fica com marca d´ água não né,porque baixei o Filmora 9 e fiz um video pra teste e no final apareceu a marca d´ água.
  4. Gostaria de saber qual o melhor editor de vídeo,onde eu possa além de incluir um video,recortar,etc; colocar imagens e áudio.
  5. @Edson Luiz Branco Desculpa demora,com essa preocupação com esse vírus,acabei esquencendo de comentar aqui..... tentei dessa maneira q você mencionou e não deu certo...... Acabei baixando um office 2007 e por sorte com o serial,aparentemente original,foi de boa. Agradeço ajuda.
  6. @Edson Luiz Branco vou pesquisar a respeito....valeu.
  7. @Eder Neumann tenho não....porque a iso está no cd....eu até tinha,mas tava no meu notebook antigo q tinha entrada pra cd/dvd, esses notes de hj já tem mais a entrada.O meu notebook antigo deu ruim na placa-mãe.
  8. Tenho um cd iso do office 2007 com a chave original,só q meu notebook não tem entrada pra colocar o cd.......já tentei de outras formas e não consegui.... Gostaria de saber se há alguma forma de instalar porque tentei extrair a iso só que não tinha o famoso " setup.exe".....E aí? Como faço para instalar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...