Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pluto Thayph

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int code, unit_number, two_code, two_unit_number; float price_of_one_product, two_price_of_one_product; scanf("%d, %d, %f", &code, &unit_number, &price_of_one_product); scanf("%d, %d, %f", &two_code, &two_unit_number, &two_price_of_one_product); float Price_one = (unit_number* price_of_one_product) + (two_unit_number*two_price_of_one_product); printf("VALOR A PAGAR: R$ %.2f\n", Price_one); return 0; } Esse código é pra resolver o seguinte problema do URI, só não sei o que tem de errado nele:
  2. cara, cheguei nessa parte do livro e não entendendo os códigos, o q você acha que eu devo fazer?
  3. Eu estou lendo o livro Use a Cabeça! C. Cheguei num dois códigos que eu não consigo compreender nem perguntando aqui ao fórum. Então, o que vocês acham que devo fazer?
  4. "size_t é normalmente usado pra indexar arranjos (arrays) e fazer contagem em laços (loops)" Como assim indexar arrays?
  5. Sobre o problema, que que a variável len vai armazenar? Str len é para encontrar o valor da string, então vai armazenar o quê?
  6. Não, Use a Cabeça C porque? Quer me indicar algum livro?
  7. Cara, tipo assim, o meu único contato com C foi por esse livro. '-' adicionado 4 minutos depois Mas, deixando a dúvida um pouca mais específica... o que que a variável len vai armazenar? Str len é para encontrar o valor da string, então vai armazenar o quê??
  8. mas, o problema é que eu não tenho noção de como fazer isso.
  9. Me ajude a resolver o seguinte enigma de meu livro:
  10. Porque a variável **msg** é um ponteiro?
  11. Eu tentei instalar o tema code blocks. A instalação da pasta foi de boas, mas aí fui executar o comando "cb_share_config" e ele me retornou "No protocol specified 19:47:25: Error: Unable to initialize GTK+, is DISPLAY set properly?" O que eu faço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...