Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3rr0

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você selecionou o disco certo pra instalação? tente usar a versão portable dele que não precisa de instalação
  2. Vá em Painel de Controle > Programas e Recursos e desinstale o AVG como o mick falou se caso não consiga, abra o "msconfig" desative o iniciar automaticamente ao iniciar do AVG, reinicie e tente desinstalar.
  3. possivelmente você ta em alguma lista de emails para spam, a dica que eu do é ter atenção ao clicar em qualquer link que receber por email.
  4. sendo sincero? nenhum dos dois, indico uma hospedagem paga.
  5. para essas tarefas existem inúmeros, de 2000 até 3000 de boas.
  6. O mais viável é o senhor criar seu servidor via VPS, assim terá um ip publico e conseguirá que outras pessoas entrem no seu servidor, o custo de um vps varia muito, mas como é para poucas pessoas pode pegar um VPS básico, vai depender tambem do emulador que vai usar, qualquer duvida fale comigo.
  7. Pode! São os arquivos do Windows antigo. se tiver algum arquivo pra recuperar, só copiar pro seus documentos.
  8. você não consegue finalizar os processos por que o antivírus esta instalado e não consegue mudar a segurança da pasta por que ele está em execução, se já usa outro anti vírus e incomoda os processos do McAfee, desinstale o McAfee.
  9. Pode sim, mas creio que não seja necessário, só o Kaspersky já resolve seus problemas.
  10. Olá boa tarde, quais mensagens você recebeu por email? me diga exatamente como chegou, é bom procurar no "msconfig" e procurar por algum processo incomum no seu computador sendo inicializado ao ligar, eu aconselho o senhor a baixar o anti vírus Kaspersky só que ele é pago, mas você pode instalar a versão trial apenas pra tirar sua duvida, qualquer duvida me procure.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!