Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UppityCarp

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que UppityCarp postou

  1. Me digam qualquer uma, desprezem a questão do orçamento. Me digam as melhores marcas de placa de vídeo, e argumentem o por que pensam isso das marcas indicadas.
  2. Encontrei o problema: eu tinha conectado 6 fans na placa-mãe. Conectei aquele cabo molex com nome power em um cabo molex que vem da fonte e a minhas fans frontais ligaram, porém sem luz alguma. Aí surgiu outro problema, porque o RGB não liga? Solução: As FANs frontais estavam conectadas nas entradas: FAN 9, FAN 8 e FAN 5. Colequei elas nas entradas: FAN 1, FAN 2 e FAN 3 e a iluminação RGB ressurgiu.
  3. Esse molex é o que tá conectado ao aparelho retangular, que por sua vez está ligado ao cabos dos 3 fans frontais Eu só desconectei e limpei os fans com alcóol isopropílico
  4. Como funciona esses tiers? você citou esse site, porque você acha ele confiável certo? se sim, p q?
  5. @Tiberio essa fonte q você recomendou, como eu sei que n vai dar m?
  6. @MakyBR como você sabe que essa vai pegar de boas? Eu tenho uma GTX 1060 6gb, ela deu pau a um mês e meio. Será que essa fonte cv450 que eu comprei no final de 2020 influenciou no defeito que deu na placa? Tinha essa placa de vídeo desde 2019, antes de comprar a cv450 eu usava uma qualquer que eu esqueci o nome, ela deu problema aí eu comprei essa fonte da corsair.
  7. @MakyBR o que você quer dizer com básica? qual fonte é boa pra essa configuração?
  8. To querendo comprar uma 1050 no AliExpress, poderiam me recomendar uma loja?
  9. Então, minha tela não estava dando vídeo, tirei a placa e voltou a dar vídeo, ou seja, a placa era o problema. Fato é que o cooler dela ainda funciona, o que poderia estar com problema?
  10. Tem como tirar o disco do HD e colocar em um leitor de disco e assim recuperar meu dados?
  11. @GuilhermeGB Se eu tiver uma GPU que suporta 3.0 de PCI, um PCI 1.0 e uma CPU que suporta 2.0. Como fica?
  12. https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/52207/intel-core-i5-2400-processor-6m-cache-up-to-3-40-GHz.html "Revisão de PCI Express é a versão suportada pelo processador. PCIe (Peripheral Component Interconnect Express) é um padrão de barramento serial de expansão de computador de alta velocidade para conectar aparelhos de hardware a um computador. As diferentes versões de PCI Express suportam diferentes taxas de dados."
  13. Se eu tiver uma GPU que suporta 3.0 de PCI, um PCI 1.0 e uma CPU que suporta 2.0. Como fica?
  14. @GuilhermeGB Quais jogos você sabe que rodam nessa configuração recomendada por ti?
  15. Orçamento não precisa se preocupar. E os jogos são os mais atuais possíveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...