Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vicent1ni

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. @caiofilipemr sobre HDD e SSD: a diferenca entre eles sao os precos e a velociade, eu sempre usei hd, se você visa abrir arquivos, descompactar, e dar boot mais rápido recomendo ssd para o sistema operacional. sobre fonte: penso que uma corsair ou nidus de 500w te sirva, ainda mais que você está sem placa de video (essas dua fontes sao de otimas qualidades, com selo 80 plus e pfc ativo) sobre a placa de video HD 7770: se ela estiver funcionando perfeitamente ela vai dar video, se quiser rodar jogos pesados recomendo uma gtx 1660 ou uma rtx 2060 para essa configuração de pc, com essas dua placas que mencionei imagino que rode jogos pesados da atualidade. sobre upgrades: essa configuração durara bastante tempo, 4 - 8 anos.
  2. @Gabriella Oliveira Obviamente o computador, tem um processador muito equivalente, o processador do nootebook alem de não ser muito bom tem a sigla "U" que significa baixo desempenho por conta de ser notebook, além do computador acima ter 4 gb de ram a mais. E para upgrade seria melhor o computador, se você visa portabilidade recomendo notebook, esse notebook não servira para jogos, apenas para estudos.
  3. @Caio Ferreira concordo, com uma 930m e 6gb de ram eu consigo 80 fps no cs, mas o cod nem abre no meu pc adicionado 0 minutos depois @Caio Ferreira ele teria que monitorar isso com mais atenção, nem sempre é placa de vídeo.
  4. @Marcos Nathanael tenta usar so 1 pra fazer o teste, pode ser problema na ram ou no slot da ram.
  5. @Caio Ferreira pode n ser tão potente, mas ainda leva mt fácil essa 1050
  6. @Marcos Nathanael Você usa quantos pente de memória ram?
  7. eu acho que o problema seja realmente a placa, esse processador é bem potente e a 1050 ja ta bem antiga. Realmente vale a pena dar uma esperada.
  8. @Guilherme Coutinho Xavier prefere AMD ou NVIDIA, se for NVIDIA eu recomendo uma 1660, se for AMD eu recomendo uma RX 580 de 8 gb. . Obs: tem que ver se sua fonte aguenta.
  9. @Marcos Nathanael poderia ser problema de fonte, mas parece que sua fonte é boa. Você conectou todos os cabos na placa-mãe?
  10. @Lucas3301 ja e mesmo assim não funcionou adicionado 0 minutos depois @Lucas3301 na verdade até funcionou so que a tela ficou amarela e na tv fala que ta em 1360x768
  11. Ontem eu estava transmitindo a imagem pra minha TV, quando fui mudar os hertz no painel gráficos da Intel hd graphics, a resolução não ficava mais na borda e mesmo se eu colocasse os hertz que estavam não voltava, tive que arrumar na mão porque se eu colocasse automático não ia. Obs: Antes estava normal e eu já tentei atualizar os drives.
  12. @Athom obrigado, mas tenho outra duvida aqui, hoje mais cedo abri o painel de controle da hd graphics pra mudar os hertz, so que a resoluçao bugou e as bordas sairam do monitor, tive que arrumar na mao porque nenhuma resoluçao 1080 ficava certa, e não consegui voltar. Antes estava indo, mesmo se eu colocar os hertz que estavam não vai. Poderia me ajudar?
  13. Boa noite a todos, eu estou usando um notebook da asus(ele não é gamer) o modelo dele é X555L, ele tem placa de vídeo dedicada. Atualmente estou transmitindo a imagem dele pra TV através de um cabo HDMI, gostaria de saber se o vídeo vem da placa dedica ou integrada, pois tentei abrir painel de controle da Nvidia e deu erro dizendo que não estou conectado a uma placa Nvidia.
  14. @zNear otima configuração, se possivel coloca mais 8gb de ram, se pretendo rodar jogos isso vai ser um otimo gasto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...