Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiraishin

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @StphBR então vi alguns vídeos a galera falando sobre, bom obrigado pela resposta caso saiba algo a mais vai ajudar muito!
  2. Boa tarde Galera, recentemente comprei outro modulo de ram para usar em dual channel, mas no cpu-z aparece 2x64 bit e não dual que o correto para aparecer! Fiz umas pesquisas e na fabricante da Placa que é a Gigabyte esta escrito Dual Channel Non-ECC Unbuffered DDR4, 2 DIMMs, minha duvida é essa agora, minha placa funciona ou não em dual channel? Minha conf. R3 2200G, A320M-SH2-CF (Na BIOS do cpu-z aparece o nome da placa com esse CF), 8GB RAM 2666mhz CL16. Me ajuda não sei de nada e quero um pouco a mais de FPS kkk. Obrigado!
  3. Certo, então poderia usar tranquilamente as de 3000mhz?
  4. Boa noite pessoal, tenho uma dúvida alguém sabe me dizer se a placa-mãe, Asrock A320M-HD tem compatibilidade com memorias RAM de 3000mghz?
  5. @guhzax muito obrigado sério me ajudou muito, sabe uma placa-mãe que seja boa para essa conf. Rx 570 + ryzen 5 1600 af?
  6. @guhzax não tenho muito conhecimento sobre hardwares, outra pergunta, esse processador que me indicou é melhor que o i5 4460?
  7. Poderiam me indicar um processador bom e barato para rodar uma RX 570, objetivo: Jogar jogos como, COD Warzone, R6, PUBG, BF 5 e outros do mesmo estilo, com uma taxa boa de FPS?
  8. @Kleber Peters Obrigado Amigo pelas dicas vou compra-la assim que possivel xD
  9. Kleber mais uma pergunta, na minha config. a cima eu errei minha fonte ela não é 600w é uma 500w 80 plus bronze da evga, teria algum problema pra essa placa que me indicou?
  10. @Kleber Peters ok amigo muito obrigado, mas essa placa é amd correto? Não tem problema por meu sistema ser Intel?
  11. Eae mano beleza? Vamos la, o que eu te lembrar vou te passando se faltar algo é só me falar, placa-mãe: Mobo h81 asus, Processador: i5 4460, HD: 1 tb, RAM: 16gb Fonte: 600w 80 plus bronze. É uma maquina ultrapassada to ligado mas se tiver uma dica de placa por favor já ajuda e muito, estou trocando mais porque ela parou de funcionar se não eu ficaria com ela mesmo. Valeu mano se puder ajudar mesmo se não conseguir ja fico agradecido! Grana ta curta consigo ate uns 500 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...