Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Mascarenhas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, tenho um processador I5-4690, 16 de memória RAM, placa-mãe da Gigabyte H97M-Gaming 3. Gostaria de saber qual placa de vídeo colocar no meu pc porque a minha placa geforce gtx 760 ficou ruim. Grato!
  2. Eu tenho dois wi-fi aqui em casa. Quando conecto em uma rede depois de um tempo conectada ela desconecta da internet. Eu clico em Solucionar Problemas do windows, quando termina mostra 'O gateway padrão não está disponível - Corrigido'. Periodicamente eu tenho que abrir o solucionar problema para fazer a internet voltar em ambos wi-fi. Queria saber se tem como resolver esse problema definitivamente ou se não eu vou ter que fazer isso sempre??
  3. Eu uso duas telas uma TV com porta HDMI e um monitor com entrada DVI. Eu uso a tela com a entrada HDMI e quando e conecto a tela com a entrada DVI, a tela DVI fica como principal. Queria saber se tem como deixar a tela HDMI como principal sempre que eu conectar as duas telas?
  4. Olá a todos, alguém consegue me ajudar? Quando eu ligo o PC ele conecta normalmente a internet. Depois de um tempo ele diz que está sem internet (sendo que a internet não sair do ar), depois disso eu desconecto e conector novamente e a internet volta. (Eu formatei o PC não tem nem 3 dias) Se alguém conseguir me ajudar estarei muito agradecido!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...