Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athom

Membro Pleno
  • Posts

    604
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Athom postou

  1. @Detetive Virtual de SSDs Tenho total interesse no assunto. Parabéns e continue assim...
  2. @Saulo Fachi Parece que o autor não vem mais por aqui... Eu não tenho lido boas coisas sobra a marca, por isto também fiquei na curiosidade. Algumas insatisfações de compradores na própria plataforma de vendas.
  3. @Maurício Fernández Vai depender da arquitetura do seu processador Athlon 3000G. Athlon 3000G Modelo Picasso, Zen+ (YD3000C6M2OFH) - Ok Athlon 3000G Modelo Raven Ridge, Zen (YD3000C6M2OFB) - Não ok.
  4. @ikarixz Terminado em "H" é da série "Picasso", 12nm (ZEN+) e o terminado em "B" é da série Raven Ridge, 14nm (ZEN).
  5. @engfabio Pois então meu amigo... alguns poucos anos se passaram. Ainda é possuidor da peça NETAC em seu computador? Se sim, como se comporta atualmente? Agradeço desde já e me desculpo por desencavar este tópico.
  6. @Marinhhoo Boa noite. Quantos pentes são e são todos iguais? Pergunto isto porque acabei de ter um problema parecido ao ativar o XMP, mas as minhas memórias são Corsair VENGEANCE LPX (2 pentes de 8GB e 2 de 4GB). Só consegui ativar o perfil XMP após fazer algumas combinações entre os 4 slots. Obs.: Todas possuem latências iguais.
  7. Se você digita uma senha para acesso ao sistema, faz o procedimento que estará resolvido.
  8. Windows 10 - Remover senha de entrada no Windows https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-remover-senha-de-entrada-no-windows/71f1459c-f5d8-4c50-9fea-effee1d38981
  9. @Gustavo1337 O que você tem que fazer é testar se as tensões da fonte estão corretas... Principalmente em carga.
  10. Olá jovem, nada que uma procuradinha no Google não resolva, né?! - Processadores Suportados: Core 2 Duo | Core Duo | Pentium D | Pentium 4 | Celeron D https://www.kabum.com.br/produto/161716/placa-mãe-micro-atx-bluecase-bmbg41-d-LGA-775-intel-g41-DDR3-1333mhz-8gb-dual-channel-bmbg41-d?gclid=Cj0KCQjwwY-LBhD6ARIsACvT72OvGGzJ_XTuuQps94JC80QzyFFG4nRJwVr9XXRJTm0A2rHy3ab-zDkaAlkKEALw_wcB
  11. Olá jovem, até que se prove de fato, nenhuma certeza pode ser dada... Não tenho bola de cristal, mas eu apostaria primeiro na placa-mãe. Obviamente testes precisariam serem feitos. Sendo uma boa fonte (confiável), 400w dá conta deste setup (i5 2320 + 8ram DDR3 e GTX 550ti) tranquilamente.
  12. YD3000C6FH - (Picasso) Micro architecture Zen+ / 12 nm / (2019) YD3000C6FB - (Raven Ridge) Micro architecture Zen / 14 nm / (2017)
  13. Com o valor disponível não há muito o que se fazer. Se for focar no dia a dia invista num SSD, caso esteja visando jogos (limitado ao que a plataforma permite) ponha pelo menos mais 4Gb de memória, mas não espere grandes mudanças. Melhor juntar mais algum e pegar algo menos defasado.
  14. @Fejaum_ https://www.ecs.com.tw/en/search-results/G41T-M7
  15. @Bruno1205 Comece desabilitando o Avast e refazendo os testes.
  16. @Deibson Carlos Bom dia. Qual versão atual do BIOS? Posta a imagem do programa CPU-Z na guia referente a placa-mãe.
  17. Os caras invadem instituições bancárias, sistemas governamentais, contas do WhatsApp... A mais recente invasão divulgada por aqui foi a do sistemas da Biblioteca Nacional... Segurança absoluta não existe no mundo virtual.
  18. @LucasElt Pela minha experiência com este tipo de sinistro, "cartão clonado", e pelo seu relato, tudo leva a crer que o fato ocorreu através do uso dos referidos cartões em APPs ou em máquinas de cobrança, as famosas "maquininhas". As vezes nem mesmo o estabelecimento toma conhecimento do ocorrido (as vezes) e o roubo ocorre por mau uso ou descuido do mesmo ou quando estas "maquininhas" necessitam de alguma manutenção e são enviadas para alguma "assistência técnica". Acho pouco provável ter ocorrido através de alguma transação no computador, obviamente levando em consideração que os computadores utilizados possuam alguma "proteção" efetiva e o usuário o mínimo de bom senso ao usá-los. Eu mesmo tive um cartão "NOVO", clonado algum tempo após tê-lo utilizado num APP famosíssimo de "delivery". Como o cartão nunca havia sito usado antes (novo) e nem foi usado após para outro tipo de compra, não foi difícil deduzir. Não estou generalizando nem apontando para A ou para B, certamente foi algo pontual, mas como tive uma dificuldade enorme de comprovação, negociação, diálogo com a administradora do cartão, achei melhor não mais fazer uso com este tipo de serviço. Boa sorte.
  19. @LucasElt Os "cartões clonados" foram utilizados em APPs de qualquer natureza, de delivery ou transporte, por exemplo?
  20. @Gabriel silvas Boa noite. Colega, procura um Phenom II X6 (95W) e seja feliz.
  21. @AnaximandroC Boa tarde. Veja se ajuda em algo: https://www.asus.com/supportonly/N53Ta/HelpDesk_download/
  22. @meajuda1223 Boa noite. O plug do MIC é blindado? Se não, já abriu e fez uma inspeção nos fios, soldas e etc?
  23. Tá com cara de fonte. Esta fonte 700W já é utilizada há quanto tempo (comprou quando) ? Qual a outra fonte utilizada para teste ?
  24. Bom dia. Fora os detalhes já acima citados (tomada, filtro de linha, estabilizador, fonte), que seriam os primeiros a serem verificados, minha sugestão é que vistorie o cpu cooler e monitore as temperaturas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...