Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athom

Membro Pleno
  • Posts

    604
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Athom

  1. 8 minutos atrás, otho_14 disse:

    Eu comprei essa placa pela internet (https://www.bluecase.com.br/placa-mãe-bmbg41-d) e queria saber o melhor processador para colocar nela.

    Desde já obrigado

    Olá jovem, nada que uma procuradinha no Google não resolva, né?!
     

    - Processadores Suportados: Core 2 Duo | Core Duo | Pentium D | Pentium 4 | Celeron D   

    https://www.kabum.com.br/produto/161716/placa-mãe-micro-atx-bluecase-bmbg41-d-LGA-775-intel-g41-DDR3-1333mhz-8gb-dual-channel-bmbg41-d?gclid=Cj0KCQjwwY-LBhD6ARIsACvT72OvGGzJ_XTuuQps94JC80QzyFFG4nRJwVr9XXRJTm0A2rHy3ab-zDkaAlkKEALw_wcB

  2. 36 minutos atrás, Lucas Heerdt disse:

    Creio que o problema é a fonte pois as duas devem estar queimadas, tanto é que meu irmão disse que começou o problema depois de uma queda de luz.
    Podemos ter a certeza de que é fonte? será se eu posso comprar outra sem me preocupar? 

    Olá jovem, até que se prove de fato, nenhuma certeza pode ser dada...
     

    36 minutos atrás, Lucas Heerdt disse:

    PC liga mas não roda vídeo nenhum, seja conectado na GTX ou na entrada de vídeo da placa-mãe, também não pega vídeo.

    Não tenho bola de cristal, mas eu apostaria primeiro na placa-mãe. Obviamente testes precisariam serem feitos.

     

    36 minutos atrás, Lucas Heerdt disse:

    não sei se colocando uma fonte de 400w funcionaria tudo

    Sendo uma boa fonte (confiável), 400w dá conta deste setup (i5 2320 + 8ram DDR3 e GTX 550ti) tranquilamente.

  3. 5 minutos atrás, Belven disse:

    Meu HD é antigo, não sei se faço o investimento em um SSD, ou se invisto em memoria. Não penso em comprar um de ultma geração pois sei que é caro. 

    Com o valor disponível não há muito o que se fazer. Se for focar no dia a dia invista num SSD, caso esteja visando jogos (limitado ao que a plataforma permite) ponha pelo menos mais 4Gb de memória, mas não espere grandes mudanças.
    Melhor juntar mais algum e pegar algo menos defasado. 
     

    • Curtir 1
  4. 5 horas atrás, LucasElt disse:

     é possível os criminosos roubarem seu cartão que está na sua conta google para preenchimento automático? No preenchimento automático, o Google coloca todas as informações do seu cartão automaticamente na hora da compra, você só precisa colocar o código de segurança.

    Os caras invadem instituições bancárias, sistemas governamentais, contas do WhatsApp... A mais recente invasão divulgada por aqui foi a do sistemas da Biblioteca Nacional... Segurança absoluta não existe no mundo virtual. 

  5. @LucasElt Pela minha experiência com este tipo de sinistro, "cartão clonado", e pelo seu relato, tudo leva a crer que o fato ocorreu através do uso dos referidos cartões em APPs ou em máquinas de cobrança, as famosas "maquininhas". As vezes nem mesmo o estabelecimento toma conhecimento do ocorrido (as vezes) e o roubo ocorre por mau uso ou descuido do mesmo ou quando estas "maquininhas" necessitam de alguma manutenção e são enviadas para alguma "assistência técnica". Acho pouco provável ter ocorrido através de alguma transação no computador, obviamente levando em consideração que os computadores utilizados possuam alguma "proteção" efetiva e o usuário o mínimo de bom senso ao usá-los.
    Eu mesmo tive um cartão "NOVO", clonado algum tempo após tê-lo utilizado num APP famosíssimo de "delivery". Como o cartão nunca havia sito usado antes (novo) e nem foi usado após para outro tipo de compra, não foi difícil deduzir. 
    Não estou generalizando nem apontando para A ou para B, certamente foi algo pontual, mas como tive uma dificuldade enorme de comprovação, negociação, diálogo com a administradora do cartão, achei melhor não mais fazer uso com este tipo de serviço. Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...