Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonathanFelix001

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JonathanFelix001 postou

  1. @Elder Nauvirth Olá amigo, fiz todos os procedimentos e continua a mesma coisa.
  2. Esqueci de citar, já testei com um fonte da Corsair e nada também. Não uso estabilizador.
  3. Bom galera, estou com esses problemas já faz mas de 1 mês. É o seguinte, eu ligo o computador e ele abre o windows normalmente mas ao passar de uns 2 ou 5 minutos e as vezes ele fica até uns 30 minutos ou mais e ele simplesmente desliga e liga, tipo reiniciando. Já troquei a fonte e continua a mesma coisa, tirei os cabos de usb 3.0 e 2.0 para ver se não era mal contato, fiz isso nos cabos do painel frontal e continua a mesma coisa. Deixei um tempo na tela de bios demorou uns 20 a 30 minutos e reiniciou. Tirei a placa de vídeo para ver se era ela, mas nada. - Algumas informações Processador Pentium G4560 3,50Ghz Memória Ram 8GB 665mhZ placa-mãe BIOSTAR H110MHV3 Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 2GB SSD Lexar 128GB HD 500GB Seagate Fonte 500w Bluecase (Fonte Nova) Speccy - https://imgur.com/pxuMk9q CrystalDiskInfo - SSD - https://imgur.com/TfHVI2P CrystalDiskInfo - HD - https://imgur.com/PXfWJFm Obs: Já formatei, troquei pasta térmica, limpei a placa-mãe e processador, e usei o limpa contato. Contiua a mesma coisa.
  4. @Elder Nauvirth Fiz o teste de outra fonte e continua a mesma coisa. Pode ser a placa-mãe? O pc do meu amigo começou a ficar assim ontem e ele limpou as memórias e voltou a funcionar, mas já fiz isso e nada.
  5. @Elder Nauvirth Certo elder, não irei ultilizar mais. Muito obrigado. Irei fazer o teste da fonte e depois digo o resultado.
  6. @Elder Nauvirth Obrigado Elder. Eu uso estabilizador junto com essa fonte é recomendável usar o estabilizador ou não adicionado 0 minutos depois @OPiantino Irei testar pra ver se resolve.
  7. Obrigado pela resposta. Então o problema pode está na fonte mesmo né?
  8. Bom galera. Ontem 24/03/2020, deixei meu PC ligado na madruga baixando uns filmes. Quando acordei hoje 25/03/2020, reparei que meu computador estava ligando e desligando sozinho. Então abrir ele para verificar, e os cabos estavam tudo OK, tirei a memória pra limpar, tirei o processador tava OK. Fui mexer no cabo ATX 12v e percebi que o computador ligava normal sem o cabo mas não dava imagem e com o cabo conectado o computador fica ligando e desligando. placa-mãe H110MHV3 Fonte GMI 500w Processador G4560 3ghz Alguém me ajuda!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...