Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lomeu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Caio Ferreira Então o Disk Error saiu, porém o HD continua bipando e ainda não tá dando para iniciar o Sistema Operacional e quando tento formatar aparece apenas 4gb e não os 500gb do HD.
  2. @Caio Ferreira É isso ai? adicionado 7 minutos depois Na BIOS eu tô achando estranho também é que no tamanho do HD tá dando 0MB.
  3. Boa tarde, meu PC levou um baque semanas atrás e quando eu ligo ele, o símbolo da POSITIVO que antes de tudo aparecia rapidamente agora dura mais, e o HD apita cerca de 10 vezes(O que não acontecia antes), e após isso no menu do American Megatrends aparece a informação "Secondary Slave Hard Disk Error", a BIOS reconhece o Hard Disk, porém não inicia eu já tentei formatar mas no setup de instalação o HD não aparece alguém pode me ajudar? Sou leigo no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...