Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro 74

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha,ambos estão funcionando perfeitamente no notebook.Só que a versão instalada do windows é a de 86x.Quero mudar para a de 64x para poder utilizar toda a memória que está instalada(a de 2 que é original do notebook e a de 4 que adicionei).
  2. Essas são as informações da placa-mãe e das memórias.
  3. @mick 07 Baixei no site da Microsoft.Ao tentar instalar,aparece a seguinte mensagem "This app can't run on your pc". Tentei também o windows 7 ultimate 64x,mas a tela trava.
  4. Meus caros,o negócio é o seguinte. Tenho um notebook samsung (NP-RV411-BD3BR), já um pouco antigo.Ele tem 2gb de ram e 500hd.Outro dia acabei ganhando um pente de ram de 4gb e um hd de 1 tb.Coloquei ambos no meu pc.O problema é que não estou conseguindo instalar o windows 10 de 64x(já havia instalado quando tinha apenas os 2gb de ram).Se alguém souber como resolver esse problema,desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...