Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Springles7

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Springles7 postou

  1. @Caio Ferreira @NIGHT FALL obrigaod eu realmente estava pensando no ryzen 5 3600 , ele tem 6 núcleos e 12 treads deve ajudar muito mesmo , obrigado.
  2. Bom , estava dando uma analisada separadamente em cada componente do seu pc e parece que todos sao de bom desempenho , acredito que seu problema nao esteja em seus componentes , mas sim nos coolers , como voce disse que a temperatura subia para 80+ eu acredito que seja falta de refrigeração , claro que nao e 100% de certeza , mas eu tenho uma 1050 ti e raramente a temperatura sobe pra 65 , nunca passa disto , entao de uma olhada na refrigeração do seu pc , como os coolers estão funcionando ! Tentei ajudar o maximo , desculpa qualquer coisa !
  3. Ola , estou pensando em trocar de computador , atualmente possuo um i5 7400 com uma 1050ti 8gb ram Meu pc esta dando muito gargalo no fortnite , e como quero ser streamer nao posso ter isso , tenho ate que ter fps sobrando para isso pensei em trocar o meu pc para um i5 9400f com uma 1660 super 8gb ram ( apos isso como o pc e montado da pichau acrescentarei 8gb ram para stream ... ) alguem recomenda um pc melhor pelo mesmo preço ou ate mesmo mais barato ? ou essa configuração ja me atende bem .
  4. A sua placa de video nao aparece quando você vai em propriedades do seu computador , para analisar sua placa de video , vai na area de trabalho , apos isso você Aperta com o botão direito do mouse na area de trabalho , apos isso , ira aparecer Painel de controle da NVIDIA , você clica la e ve se sua placa esta instalada corretamente. Se o software identificar esta funcionando .
  5. Bom basicamente , eu tenho um computador com as seguintes especificações : i5 7400 , 1050ti GDDR5 , 8gb ram 2400mhz , fonte de 500w , placa-mãe H110m-cs/br , eu recentemente tenho tentado jogar fortnite profissionalmente , mas , basicamente sinto que ao entrar em uma partida meu fps começa a ter uma variação enorme , Estou com 105 fps do nada vai para a casa dos 50 frames , para isso alguem poderia me indicar um upgrade para eu aumentar os frames ? OBS : Não sei o que vale a pena para aumentar o desempenho , Não sei se minha placa de video esta ruim ou o processador , ou se não so colocar 8gb de ram melhora , muito obrigado .
  6. Ola , tenho um computador com as seguintes especificações : i5 7400 3.0 ghz 1050ti 4gb 8gb ram H110m-cs/br Fonte de 550w Real Estou pensando em trocar a minha 1050ti por uma Rx 580 , para isso necessitaria trocar de placa-mãe , ou a H110m suporta ela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...