Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Goldbach

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Pedro Goldbach

  1. Tenho uma 1660 ti da asua com dois fans, meu gabinete é um Matrexx 55 e tenho 2 ventoinhas da Pichau, porém quando vou jogar alguns jogos como Halo Infnite, God of War, The Witcher 3, It Takes Two, minha placa pega 80°+ muito rapidamente, em alguns momentos alcançando até 87°, fico muito assustado e acabo fechando o jogo, sendo que nem estão com fps liberado e gráficos no máximo, muitas vezes o uso dela está em 50%. O que posso fazer? Ela tem 2 anos de uso.

  2. Tenho um pc com uma 1660 ti, i5 9400f e 16 gb de ram dual channel, ele tem muitas quedas de fps em jogos como, Far cry 4, Watch Dogs 2 e Batman, tornando a gameplay muito ruim e agoniante, ja pesquisei muito porém até hoje não consegui resolver, acho que pode ser por causa da fonte (KCAS-500W), se eu troca-la por uma pcyes 550w irá resolver, ou será mais dinehiro jogado fora?

    Minha cpu e gpu ficam em uns 40% geralmente, as vezes 60%, e não ficam em temperaturas muito elevadas, já não sei mais o que fazer. 

     

    Me ajudem :(

  3. @PlayerUzumaki Geralmente quando vou jogar deixo somente o game aberto para rodar melhor, jogos como watch dogs 2 , batman arkhan knight, the witcher 3, muitas vezes coloco no medio em 1080p para não superaquecer o pc e cravo em uns 60 - 50 fps, eles ficam cravados na maior parte do tempo, mas muitas vezes o fps caí causando uma gameplay bem ruim e agoniante. Já fiz 90% das coisas que me recomendaram fazer, porém estou acahando que a fonte é a culpada, será que pode ser ela? Não quero gastar mais dinheiro e ainda não resolver o problema.

  4. Olá, estou pensando eu fazer um upgrade em meu pc aos poucos, porém com bons equipamentos para eu não precisar trocar toda hora, somente trocar o cpu e gpu quando necessario, gostaria de recomendações que aguentassem uma 1080 ou até coisa melhor, e um bom processador também como um i7 9700, gostaria que me recomendassem:

    Placa-mãe
    Fonte
    Processador

    Tenho uma h310 s2h, um i5 9400f e uma KCAS-500W, 1660 ti mesmo com essa config meu pc não roda quase nada, então gostaria de recomendações para deixar este pc muito bom.

  5. Tenho um i5 9400f e uma 1660 ti, irei fazer futuros upgrades, meu pc teve alguns problemas de desempenho por conta da fonte ruim (KCAS-500W) gostaria que me recomendassem fontes boas, que aguentassem uma boa configuração como uma 1080 e um i7 9700k por exemplo. Agradeço desde já! Se puderem especificar uma exata para eu comprar eu agradeceria!

  6. Olá meu nome é Pedro, demorei muito para ganhar meu estão sonhado pc e quando ganhei tive uma pessima surpresa, mesmo com essa configuração boa ele tem muitas quedas de fps.
    Jogo watch dogs 2 por exemplo a GPU fica em uns 60% e o CPU tb porém mesmo cravado a 50 FPS ele tem muitas quedas de fps que deixa o jogo impossivel de jogar, estou desesperado o que posso fazer? Me falaram para comprar mais um pente de memoria porém ainda não resolve nada e gastei muito dinheiro, o que pode ser?

    i5 9400f
    1660 ti
    Fonte kcas-500w
    16 gb ram 2666mhz
    1tb de HD
    h310 s2h

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...