Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

glima1

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por glima1

  1. To com o mesmo problema irmão. Só que minha CPU é um i5 3a geração. Os meus jogos rodam bem mais ou menos e o sistema fica inutilizável quando dou alt+tab. Minha cpu chega a ficar com 75/80 graus de temperatura.

     

    Não sei se o problema de fato está sendo a temperatura, mas creio que seja porque eu só uso um cooler que é o que veio com o processador.

     

    Fiz uma compra de um air cooler pro processador e 4 fans pro gabinete, vamos ver se resolve.

  2. 1 minuto atrás, M4rcão disse:

    @glima1 Em alguns casos muita gente formata após trocar de GPU para evitar esse tipo de bug. Porém já troquei de placa sem formatar e não tive problema. Pessoal gosta de utilizar o -Display Driver Uninstaller- para remover completamente os drivers antigos e depois reinstalar os da nova placa atualizado.

     

    Entendi... Mas tu acha que com a temperatura do meu pc chegando a 70º/80º pode ser o causador?

  3. 3 minutos atrás, M4rcão disse:

    @glima1 Antes de adquirir sua GTX 1660 6gb, usava outra placa de vídeo ou tinha algum problema parecido?

     

    Eu usava uma GTX 950 2gb. Com o COD MW aberto ficava lento porém o sistema não ficava inutilizável como fica agora.

     

    Com a 1660 o desempenho do jogo melhorou, porém quando dou alt+tab pra fazer outras coisas no pc com o jogo aberto, o windows fica extremamente lento sendo impossível usar. Quando eu fecho o jogo, volta tudo ao normal.

  4. Olá amigos, tudo bom?

     

    Estou com um problema bastante persistente. Recentemente adquiri uma GTX 1660 6gb e estou enfrentando sérios problemas para rodar os jogos. Ao invés de eu ter uma boa performance com os jogos, estou enfrentando muitos travamentos dentro do jogo. Quando dou alt+tab então é pior ainda, parece que o sistema não consegue nem ser utilizado quando um jogo está rodando (exemplo o Call of Duty Modern Warfare novo). Eu creio que seja um problema de resfriamento, mas não sei ao certo. Minha CPU com o jogo aberto fica em torno de 70ºC assim como minha placa de vídeo. Isso com o jogo aberto, sem o jogo aberto a CPU fica por volta de 50ºC e a placa de vídeo com 44ºC.

     

    Será que o resfriamento é o problema de fato?

     

    Minhas especificações técnicas para a avaliação de vocês:

     

    placa-mãe

    Asus H61M-A/BR

    Processador

    Intel Core i5 3330 Ivy Bridge

    Memória RAM

    HyperX 2x8 DDR3

    Placa de vídeo

    NVIDIA GeForce GTX 1660

    Fonte

    Corsair Cx450

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...