Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo P.R

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ps: com Linux Mint e Ubunto 20.04 ele não instala o driver em si, mas tem um driver generico que consegue ao menos ligar numa tv por HDMI, coisa que o generico do windows não consegue. Mas ainda sim não consegui fazer i driver pegar neste notebook.
  2. Olá. B490 - Sistema não entra ao instalar Driver de vídeo. Win 7, 8.1 e 10 Após formatação, ao instalar o driver de vídeo, o notebook não entra no sistema. Isso ocorre em qualquer Windows. 7 8.1 e 10, a mesma coisa. Ressalto que os drivers são baixados direto da página da lenovo para o correspondente Windows instalado. Tudo funciona, todos os drivers, mas se instalar o de vídeo, não entra mais de forma alguma. A tela fica preta ou da erro no sistema e vai para a restauração. Se eu restaurar para antes da instalação volta ao normal. Notebook B490, Intel HD grafics 4000,O processador é um i3-3110M 2.40GHz. 3° geração. sistema Windows8.1x64 (na verdade tanto faz o sistema sempre da na mesma). Eu testei com o link mandado neste post do fórum deles nesta postagem: https://forums.lenovo.com/t5/Notebooks-B-e-G/B490-Sistema-não-entra-ao-instalar-Driver-de-vídeo-WIn-7-8-1-e-10/m-p/3982052?page=1#5476333 Não funcionou nenhuma versão. Tentei procurar drivers mais antigos e também não funcionou, somente o genérico do Windows é que funciona. Já mexi em tudo na BIOS, já resetei a BIOS, já instalei W7 Ultimate, W8 , W8.1 PRO, W10 Pro. e todos da a mesma coisa, só funciona com o driver Genérico. Testei até os drivers da NVIDIA cujo é para processadores com gráfico integrado, e não funcionou. Testei Programas que baixam driver automático. Tentei instalar drivers antigos com compatibilidade e nada. Tentei instalar o analisador automático da intel e ele nem se quer conseguiu instalar. Tentei pelo Windows update, ele instala e da a mesma coisa. No modo seguro entra, pois ele não carrega o driver, dai eu excluo dai consigo entrar normalmente no sistema mas é por que dai ele esta com o driver genérico da Microsoft.
  3. Really? kkkk vou testar dai aviso aqui se comigo deu certo, se for so isso, entrará para minha lista de problemas cabulosos cujo nenhum lugar acho a resposta mais no fundo é uma coisa simples e boba kkk
  4. Bom comigo estava acontecendo o mesmo, eis que 1 dos problemas era a bateria CR2032 um pouco fraca, coloquei uma nova. Mas o real motivo era que 1 USB 3.0 esta queimado e o do lado estava funcionando porém eu não sabia que eles estava ja morrendo, eis que sempre que eu deixava espetado algo la, que era o período que dava esses ruins aleatórios. Dexei sem nada nesses USBs e dai resolveu o problema, era a entrada dando curto.(ps: mesmo com o testador de usbs ele mostrava que estava ok, mas não estava).
  5. Estou com 2 roteadores TL-WR740N, um DVR velho chinês e uma câmera velha. Como o acesso até uma parte da minha garagem não se da por meio de cabos e tenho esses itens, gostaria de saber se é possível ligar o roteador no DVR direto por um patchcord curto e a câmera normalmente pelo cabo coaxial mas em vez de querer configurar algum DDNS via internet, eu queria que funcionasse por rede interna, igual aqueles apps para usar câmeras wifi chinesas tipo (ja fiz ) usar outro celular como câmera wifi na rede interna. Dessa forma o DVR gravaria normal no HD e quando estou em casa posso ver pela rede interna.
  6. @Néstorp sim, ainda preciso. Mas de que forma você fez isso? Pois eu ja tentei copiar e colar a track para o novo projeto e não vai. Tentei abrir 2 vegas ao mesmo tempo e arrastar a track para o outro projeto e também não vai. Se eu seleciono para importar algo do tipo dai ele vai como video pronto e não as tracks em si. To usando o Vegas Pro 17.
  7. Limpa a memória RAM com uma borracha branca. Pode ser só Oxidação e limpar a memória resolve.
  8. Olá, tenho 2 projetos, cada um com suas tracks que estou editando , porém quero tornar 1 só, então quero pegar as tracks que estou editando em um e passar para o outro, mas não exportar como video pronto, e sim como a video track crua que estou editando, assim so continuo a edição no outro projeto. Alguem sabe me dizer se isso seria possivel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...